Pular para o conteúdo principal

Escrevendo Para Você

Ficar em pé depois de vários tombos que a vida nós faz passar é algo muito difícil no mundo atual colocando tudo isso em determinado papel é fácil analisar o tamanho dessa diferença social que nossa sociedade nós faz passar não quero ter que olhar meus filhos e dizer para eles que tenho como defender das barbaridades atendentes desse mundo criminoso, mas o amor é maior isso tenho certeza quando vejo em programas crianças mostrando seu talento e colocando em prática o amor ensinado por nosso criador, fica evidente às chances crescem para o valor dele.
Não sou perfeito, muito menos uma pessoa com um alto nível de sabedoria, mas tenho conhecimentos que me credencia para a vida, enquanto vejo pessoas a procura de guias espirituais e sigo o caminho contrario pois tenho um só em meu caminho e tento de minha forma de pensar seguir a ele, e sua crença faz minha fé aumentar cada dia em nossa espécie mesmo as dificuldades presentes e seus obstáculos e demonstra que não estamos sozinhos, isso é muito questionados por aqueles de pouca fé menos por mim, por ter certeza do seu amor em mim.
Mundialmente falando e pouco estudado o “Amor”, segundo do dicionário Aurélio: (ô) sm. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6. Objeto do amor (1 a 5).
Fica fácil perceber o tamanho desse questão inicial, mas não mudado o foco da questão em si feita, não sobrevivemos a tal sentimento e aspirar o valor do coração. Uso a todo momento quando vejo uma pessoa muito especial que é Vanessa, mas também tenho o amor que sinto por minha mãe Lilita, mas são amores distintos um amor de filho para mãe e outro eterno.
O assunto fica animado quando pensarmos alto, eu quero e estou quase realizando meu sonho, já tenho uma casa, estou na fase de acabamento e sei que muitos concorda o tamanho do trabalho por essa fase mas é gostoso quando e feito por duas pessoas que se respeitam e se amam muito, a certeza de fazer o futuro valer fica claro quando eu a vejo e compartilha o sonho comigo também e agradeço muito há ela.
Há o que falei no começo do texto o vários tombos então é dessa pessoa que amo muito, ela é incrível fico muito emocionado quando sei o amor que ela também ter por mim e uma batalhadora e inteligente faço tudo por ela, Vanessa nome lindo para uma pessoa maravilhosa e tenho significado muito interessante em seu nome: De Ester, ou da borboleta.
Paulo Ricardo

Comentários