Pular para o conteúdo principal

Mamãe

Quero ter a duvida do que possa acontecer comigo no dia seguinte;
Pois sei que ainda há aquela emoção de viver esses momentos;
Com uma certeza sábia de olhar para todos os objetos e ver;
Apenas o significado simbólico material de cada um que lhe dei;
Tenho a certeza de que minhas palavras são muito diretas;
Nunca mudei meu jeito contigo ao meu lado e sei das minhas ideias;
Essa união que vem sendo abençoada por Deus e por nossos pais;
Vejo um grande futuro a cada passo que damos juntos;
Felicidade passada por ambos em cada lugar que passamos;
É contagiante e sabemos o incrível bem que fazemos;
Praticamos realmente o que foi ensinado;
Os cálculos para questões simples são de uma resolução;
De ideia feito por aqueles ainda que duvidam da nossa capacidade;
Eu sei e você também meu amor veem meu ajudando;
Paro um hora e vejo o tamanho da sua importância;
Estar ao seu lado e saber a segurança que me passa;
Em cada instante ou talvez em algum olhar seu;
Seu sorriso e fantástico e me fazer querer te beijar;
O tempo inteiro e sei também das suas habilidades;
De um mulher, graças a deus uma futura e próxima;
Mamãe de meus filhos e por isso ti amo muito.
Paulo

Comentários