Pular para o conteúdo principal

Sem clube, Anderson demonstra desejo de retornar ao Corinthians

O zagueiro Anderson, que já passou por Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Benfica e Lyon, afirmou que tem vontade de voltar a defender as cores do alvinegro do Parque São Jorge. O jogador está disposto a ajudar o clube que o projetou a ter um substituto a William, que se aposentou.

O defensor está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Lyon. Segundo o atleta, que teve muitas contusões e ficou afastado dos campos por diversos meses, ele precisava deixar o clube francês para voltar a jogar constantemente.

"Agora eu estou com passe livre com o Lyon, tinha contrato até maio, mas vi a necessidade de rescindir para voltar a jogar com regularidade. Agora estou no Brasil e meu empresário, Marcelo Djian, deve estar conversando com alguns clubes e a partir da próxima semana eu devo acertar com alguém para voltar a jogar e jogar bem", garantiu o atleta.

Apesar de afirmar que não sabe com quem irá acertar, Anderson não esconde o clube em que quer atuar a partir da próxima temporada. "Por tudo que eu passei ali (no Corinthians), pelos oito anos em que joguei lá... Tudo que eu passei na minha carreira eu devo ao Corinthians. Fui capitão durante um ano e meio, fui pra seleção brasileira, fui pra Europa e fiquei cinco anos fora. Existe a possibilidade (de voltar ao Corinthians)", declarou.

Apesar disto, o jogador não descarta ir a alguma outra equipe, desde que acredite que poderá atuar com frenquência. "Agora vou estudar as condições, o que é melhor pra mim, porque hoje o que eu preciso é voltar para o campo com freqüência. Tive algumas lesões que me atrapalharam, e agora tenho certeza que posso voltar a jogar bem", analisou.

O Corinthians, entretanto, negou qualquer tipo de negociação com o jogador e afirmou que não tem interesse em repatriar seu antigo capitão.

Fonte: GE.Net

Comentários