Pular para o conteúdo principal

Todo Amor do Mundo


Nas minhas formas de pensar pude conceber tamanho conhecimento projeto um momento único de lhe dizer que no vosso amor pode encontrar comigo mesmo essa dada maneira em ilustrar meus conceitos preenchendo tantas lacunas sincero em decidir meu futuro e lhe entender que no vosso sentimento acrescento maneiras provocando todo um proposito relativos na sua sugestão de crer nesse meu mundo que possa enfim compartilhar contigo, pois no calor humano obtenho esse maravilhoso afeto por vos que apenas prepara minha convicta dedução em dedicar tantos segundos no vosso lado e assim conduzir minha palavra por todos momentos preparo uma recepção de tratar sua concepção em ti alimentando uma fidelidade por ambos lhe fazendo estar com uma paixão avassaladora que impõem toda uma convicção em ter nos brilhos de cada olhar construindo uma dadiva provocando uma onda de ilustrações tornando presente acolhendo todo um fruto de nossa paixão controlando uma realização em viver esse momento transformando todo meu pensamento de apenas saber que na sua procura tenho em vos minha sensação concluindo toda uma palavra com relação a sua pessoa que apenas traduz meu amor por sua pessoa e nos meus desejos esperando muito ter na sua concepção de lhe fazer em felicidade no qual pude encontrar na sua face tamanha descoberta de meus valores que fazem ser alguém especial para contigo amor.

 


Meu único momento contigo aparece na oportunidade de ter no destino uma forma única de construir essa maravilhosa historia que ambos fazem ser necessário para os nossos corações e mesmo contigo no meu lado desfrutando um momento deste nosso amor pudendo muito ter nas suas palavras esta verdade descrita em vossa face que na certeza das emoções podendo sempre entender que em ti pude encontrar o melhor de mim e no seu pensamento realizar minha sincera manifestação do qual o vosso amor por mim se faz prospero, mesmo nos seus braços sentido protegido pude pensar no meu pouco o futuro ao vosso lado e nas minhas qualidades de ser humano por ter em incrível sentimento por ti amada.

Comentários