Pular para o conteúdo principal

Recordar e Viver



Quando temos uma oportunidade de falar sobre que temos sentido em torno de nossas palavras encontrando sempre essa verdadeira missão em semear o seu espirito projetando minha devoção ao encontrar em sua dadiva uma verdade de que apenas em ti pude saborear meus segundos contigo meu anjo e podemos sempre ter em cada coração uma simplicidade de projetar minha palavra num todo formando uma presente capacidade no entendimento lhe encontro para proteger das consequências de alguns atos que possam lhe trazer essa tristeza em vosso rosto e assim salientar minha capacidade aprovando todo um senso de ser amado por esse destino que construí todo uma narrativa para estarmos presentes em cada enredo desta historia de amor que faz ambos os corações alinhar-se com o propósito da união .


Comentários