Pular para o conteúdo principal

Donzela Amada


Detalhando todos os meus dias contigo aprendi sobre cada passo sobre minha vida emocionado por crer em tamanho sabor de vitórias numa paixão arrebatadora contribuindo ao valor de ter nos meus braços sua pessoa representando sempre o cativo carinho regando os meus sentimentos pensando cada segundo alimento sonhos de viver cada passo e realizar meu presente amor numa história rica de nobres complementos de uma incondicional presença sobre ambos numa relação extrema de amor e afeto projetando todos os meus encantos apenas lhe amando percebo o quanto sinto em vosso coração essa maravilhosa maneira de trazer para meu afeto esse enorme gesto de mulher com intensa felicidade.

 


Quando o grande amor de nossa vida passa em nossa vida provocando situações únicas para apenas demonstrar os sentidos em lhe ter apreciando nas suas palavras o crédito de minha dúvida apresento certezas nessa condição transmito uma segurança de poucos distribui você minha linda donzela, deixo apenas bem nítido aos seus olhos o quanto estou lhe valorizando e inúmeros são os momentos que presencio tamanho de minha paixão incondicional por ti e mesmo estando longe de você o coração sempre aperta de tanta saudade por sua pessoa meu único alento sempre foi saber que esta em algum lugar esperando minha presença na sua vida.


Comentários