Pular para o conteúdo principal

Fullgás


Nesse mundo de situações cômicas onde nossos sentimentos muitas vezes temos que deixar de lado para que possamos ter uma comunhão com outras pessoas e que os aspectos existentes na minha alma transbordam uma sensação única do valor no meu sentimento que traz apenas esse alivio do meu valor contemplando meu desejo prospero numa essência trivial de lidar contigo emocionando por esse momento oportuno de maneiras quando lidamos com nosso amor como um todo e que muitas vezes e especial no crer contemplando minha forma de pensamento pudemos entender que apenas em ti encontro os caminhos para com esse verdadeiro valor do amor, quando olhei em seus olhos transbordei uma confiança que apenas você meu anjo tem minha essência e construindo uma relacionamento solido e que podemos entender sempre esse objetivo do casamento e proporcionar essa verdade e que pude entender muito o que acontece conosco meu amor e muitas das vezes que não lhe entendia e que estava com meu medo de errar contigo e deixar esse poderoso gesto que obtemos ao longos dos anos contemplando sempre os valores que aprendemos juntos e fortificar sempre essa dadiva de conviver contigo projetando esse amor valorizando em tantos aspectos minha felicidade de ter nos meus braços.

 


São para os meus olhos uma essência enorme do valor que me tenho por você e mesmo agora enxergo um futuro contigo manifestando sempre um objetivo contemplo essa poderosa palavra do quanto nosso amor fazem entender como temos ainda contemplação por algo que possa sempre manifestar dentro do meu peito algumas presentes sensações que possam enfim explicar o verdadeiro significado de minha atitude com relação aos meu momento contigo e pude sempre relatar para comigo mesmo a importância de lhe estar contigo desfrutar todos os tipos de situações pelo qual possa me ter com você e delas sempre tirar o proveito da simples razão sobre o nosso amor fullgás.

Comentários