Pular para o conteúdo principal

Intenso Amor


Com intenso desejo existente na minha alma pude aos poucos corresponder os carinhos de uma mulher que sabe muito bem manipular o meu coração numa forma que possa entender as questões do meu sentimento, justo neste calor de valores soube que minha alma pertence ao seu mundo numa razão creio na abundante situação de lhe estar ao vosso lado aprendendo contigo sobre tudo que uma vida pode enfim oferecer, hoje tenho você e nos seus lábios encontro uma força incansável de paixão e desejos, pude fazer da minha essência uma liderança para conceber a sabedoria de lhe fazer com que o seu sorriso sempre faça gratas manobras na minha tristeza, soube aprender com as minhas derrotas numa frequência de inúmeras incertezas lembrando as frases ditas em voz alta sobre como deveria determinar os conceitos de minha vida, falo com exatidão as tantas palavras que poderia ter no meu vocabulário ao traduzir a emoção de ilustrar a maneira pelo qual conduzimos nossa história de amor e vejamos os adjetivos que temos um pelo outro e no principal objetivo foi sempre viver uma vida ao vosso lado até o fim dos meus anos, coube sempre você a decisão sobre o relacionamento que estamos presenciado todo esse tempo, encontramos juntos o valor em todo um contexto ao reverenciar os sentimentos quando olhamos no passado os obstáculos vividos por ambos e no aprendizado existentes na tristeza e nesta referência soubemos aos poucos desfrutar o poder absoluto os dias contigo correspondendo os carinhos com ou mais intensidade, pois sabemos que você é única e exclusiva rara aos olhos daqueles que sabem apreciar tantos atributos numa mulher e assim sinto feliz por se estar presente na sua vida compondo os textos de nossa história com uma suave sensação de que ainda temos muito um do outro determinando o futuro sólido de inúmeras alegrias procurando sempre no destino algumas respostas para com a vida desfrutando sempre o dado momento de nossas vidas concluindo cada dia o próximo passo para os seus braços compartilhar os intensos desejos da alma propondo o simples valor da sua presente maneira ao falar sobre o relacionamento cativando as palavras construímos algumas barreiras contra a 
solidão propondo ainda nos seus toques percebo sua vital presença transformar qualquer ambiente pelo qual eu possa estar em algo aconchegante, no meu peito escuto o som das batidas de um coração que entende sua especialidade de me fazer feliz e abençoado por Deus iluminado minhas decisões alimentando minha grande virtude de lhe ser apaixonado por tantas maneiras diferentes do quanto você representa para o meu coração.
 

 
Busco apenas deixar bem claro nesse momento que todo um contexto de minha vida coube as minhas ações terem sempre um gesto único pelo qual as oportunidades em questão pudessem trazer ao meu coração esse valor único de lhe ter nos meus braços protegendo de inúmeras incertezas de nossa caminhada e mesmo assim sentindo na sua esperança o propósito no crer do vosso amor pude entender muito o meu sentimento por ti garantindo esse valor de lhe ter em vos alimento sempre sua maneira.

Comentários