Pular para o conteúdo principal

Significado de Ti

Qual o significado da palavra mulher?

Eu não sei responder assim cientificamente, mas segundo o dicionário Aurélio – s.f. Ser humano do sexo feminino. / Aquela que atingiu a puberdade. / Esposa. / Amásia, concubina. // Mulher à-toa, mulher da vida, mulher pública, meretriz. Mas para mim o sentido é outro da palavra pois a mulher pode ser dizer que é mãe, companheira, no modo completo um ser divinamente amoroso e dedicado, homenagem é são sempre poucas para essas mulheres demonstramos ingratidão a maior parte do tempo e não reconhecer o seu doce valor para nossa história é um modo muito injusto de pensar pois sem elas não somos nada apenas a carne e o fato de amar muito os filhos tem uma curiosidade maravilhosa de salientar.
Pois quando estamos no seu útero sabemos o quanto temos um valor bem sentimental para essa que nos carrega e apos o nascimento surge então a sua proteção de mãe-coruja e sabe o horário quando você chega de um determinado lugar ou com esteve o tempo inteiro e nessas pequenas horas de refletir e percebo o quanto eu fui fraco e ainda o sou, por não saber dizer um ti amo mais vezes, esquecer certas diferenças e pensar apenas e exclusivamente em nós e não deixar que o tempo leve essa pergunta para que em um futuro bem longe possa ser respondido e a partir de hoje eu vou pensar em você minha mulher e buscar sempre o melhor para ti e absorver todas suas criticas e tentar também diminui-las, mas apesar de ser ainda um humano e ti amo muito.

Comentários