Pular para o conteúdo principal

Louco Por Ti

Cada um tem sua paixão por algo ou alguém para minha grande e eterna felicidade fui o grande sortudo, apesar de ser muito modesto sempre tive esse amigo ao meu lado sem a própria sorte eu não o que aconteceria de mim, talvez alguns fatos em minha vida ou no meu cotidiano ira ter uma grande mudança se ela não tivesse presente. Mas voltando ao foco do meu texto, agraciado e ajudado pelo senhor destino tenho essas duas maravilhosas paixões em minha vida, quando chego o domingo visto o manto preto e branco para enfim ficar em frente ao uma televisão e assisti o jogo do todo poderoso Corinthians, sem esquecer dos jogos na quarta feira, mas tem o outro lado também do meu ser que ama muito até mesmo daria a vida por ela, essa menina que me encanta desde quando a vi descendo de um ônibus e perguntado se me chamava “Paulinho”, desde aquele segundo não paro de pensar nela, como poderia também pois ela me da o sentido para continuar a cada batalha ou obstaculo para seguir em frente.
Não posso reclamar dessa linda história que tenho com essas duas maravilhas que me aconteceram e que ainda me surpreende, até hoje vivo de alegrias por ambas.
Eu Paulo Ricardo ainda tenho a vontade imensa de me casar e forma algo além de uma família, pois a nossa base já esta se formando e aos poucos consolidado o significado de amor, fidelidade, amizade e compreensão essas são as grandes virtudes com que o casal apaixonado devem seguir e não só limitar-se a veracidade do mundo.
Não paro de pensar naquela decisão do Campeonato Brasileiro de 1999, naquela época eu tinha 12 anos e já estava estabelecido aqui em Campinas, e ainda cursava o ensino fundamental, mas para minha felicidade isso tudo estava apenas no começo para o garoto que sai de Bom Jesus da Lapa/BA, e que veio como um relâmpago a notícia da sua mudança para então cidade desconhecida que nos primeiros momentos foi o seu deslumbre, quando coloquei os pés aqui em Campinas mal sabia da minha trajetória iria ter tantas reviravoltas em meu destino. Quando estava assistindo essa final de Campeonato Brasileiro e vi Corinthians essa força que emana muitos outros sentimentos e que deixa há muitos com sua grandeza fazendo a nossa felicidade ao seu entrar.
Me orgulho a cada centímetro de minha alma por ser chamado de corinthiano, nem mesmo eu pensava nesse exato dia iria conhecer essa notável paixão por um clube e quando então venceu o título como sua demonstração de habilidade perante ao seu adversário controlado o seu jogo e atacando com a mesma intensidade com que se defendia, foi paixão a primeira vista e nunca ser quer teve uma outra para comparar pois eis maior que a mim mesmo o autor dessas poucas palavras sobre essa maravilha de time.
Como posso esquecer de ti, minha vontade de estar sempre em um estádio e cantar o temível e aclamado hino do Sport Club Corinthians Paulista e fazer com que outros milhões iguais a mim dar a força para o time sufocar aqueles que duvidam da sua grande força perante os demais e combater até o último suspiro os jogos contra os inimigos em sua frente, sem uma gota se suor ou talvez mesmo nenhuma emoção perante alguma dificuldade não será o poderoso em campo, Ti amo muito Corinthians e Ti amo muito Vanessa.
Paulo Ricardo

Comentários