Pular para o conteúdo principal

Amo Estar Ao Seu Lado

Deixo em cargo do tempo na terra para conquistar as confianças que surge durante a nossa vida e perpetuar a cada segundo em que passamos com a pessoa amada e descobrindo as nossas diferenças e cobrindo as feridas com o desempenho de se procurar a felicidade e ter algo além do amor na frente, sabe essa vida que levamos pode fortalecer um principio muito básico de sobrevivência que é um tema que podemos discutir há qualquer momento, mas como o conteúdo fica muito aquém da minha inteligência e deixo o papo rolar pois temos um sentido para provar amor, sem mas delongas eu amo cada hora e dia com você ao meu lado e tento ser um homem completo e ajudado por sua notável presença de mulher me conquistando com seu olhar e suas verdades me fez pensar em cada situação de meu cotidiano para perceber que temos sempre que aprender e ficar olhando o tempo passar e não curti o segundos, mesmo que pequenos ao lado de que amamos, fica sem sentido o nosso destino nesse lugar chamado terra. Hoje amor, penso eu que os seres humanos não todos mas alguns são contemplados com o amor mas não o sabem aproveitar o sentido do seu significado e utiliza apenas o modo figurativo da palavra e sua segurança fica por conta da nossa maturidade para ter lhe a resposta para o futuro da relação por que o amor da questão não sei o caso de outros casais, mas o meu está acima de um pensamento muito vago e a nossa decisão já foi respondida e ainda continua sendo pelo destino, querendo ou não o resultado mas eu colho cada dia a semente da nossa relação e ti amo tanto que meu peito explode ao te ver e sorri ao ser tocado pela sua mão e fica cada dia satisfeito em saber que está sendo amado, eu não sei o quanto eu viverei ou até mesmo quantos filhos teremos, porque nosso plano é ter dois, mas quando se ver um criança tá maravilhosa em nosso colo pensamos ter sempre mais e fruto de nosso amor, é uma palavra muito gostosa de lembrar, não acha amor, adoro conversar com você, desculpa se às vezes pareço não dar atenção, pois é ao contrário sempre olho que mostra para mim e olho todos os seus modos com minha presença, que às vezes é irritante mas você não leva para esse lado como sempre, o amor já te cegou muito e esconde as minhas deficiência, mas eu estou aprendendo e juro para você que vou fazer o meu melhor a cada dia eu ti amo muito amor, desculpa pelos meus dias ruins e obrigado por me ajudar a cada solução deles.

Comentários