Pular para o conteúdo principal

Abrindo o Coração

Boa Noite Campinas!

Como posso falar de um assunto, acontecimento que ocorrera comigo nesses tempos de cólera aonde buscamos algo maior que um simples pensamento, deixo a cargo de muitos o pensar pois eu tenho mesmo que viver muito para poder ter a experiência necessária para desfrutar com essa pessoa fantástica que pelo seu romantismo indolente nessa grandeza de pátria desejar estar ao teu lado em momentos que até então são oportunos e glorificarmos sua beleza transpirar um pouco o ar que respirar me deixa mais e mais afim de amar ti sempre e por isso sou lhe grato desde o primeiro dia que conheci e beijei tua boca foi uma sensação única que dois humanos podem sentir naquele exato dia e hora, o local não era por se dizer apropriado por ser uma praça, mas não se deixe enganar por tamanha aparência por que tenho você ao meu lado para compartilhar o coração amado.
Vivo pensado na possibilidade mesmo que remota de ter vivenciado muitas situações e aprendi um pouca com cada situação mesmo sendo inusitada por que temos que sobreviver a tamanhas tragédias que ocorrem em nossa vida para poder termos forças para desafiar o próximo obstáculo, viver é um dos principais deles e ter um ser para guiar nessa caminhada é muito difícil e com o mesmo pensamento então é raro.
Amo muito amor desde o primeiro momento que a vi e ainda dizendo a palavra mágica, rs, meu nome “Paulinho!” Sou eternamente grato a ti essa mulher guerreira que deixa muitas questões para se equacionar comigo e buscando um opinião minha, ás vezes não se necessita dela, mas o faz por sentir algo além do amor, o que temos é uma paixão eterna um pelo outro.

Paulo Ricardo, eu eterno amor e futuro marido.

Comentários