Pular para o conteúdo principal

Amor por Vanessa Panssane

Hoje acordei muito tarde e vi algo além do meu profundo sonho me revelava, quando um sentimento foi profundo em minha mente esse tipo de situação não se acontece de repente lógico que não tenho experiência no assunto por se tratar de sonho algo tão corriqueiro em nossas vidas e o ato de sonhar tem várias tipos de situações que engloba o fato de sonhar, mas nada do cientifico ira mudar o meu sentimento ali de ser essa pessoa em sua cama e pensado em outro ser e desejar ardentemente por um beijo da sua amada, fácil pensar em si mesmo nesse mundo tão caótico e arrogante, mas quando esse sentimento não se colide com a minha pessoa e você encontra com outro com mesma opinião formada do assunto e transparece o mesmo sentido de pensamento e bom você não deixar o mesmo escapar. Tenho tanto para falar de você minha querida Vanessa, mas o tempo é algo bem relevante nesse momento de encontro de pensamentos por ter um belo “dom”, você é que diz isso para mim apesar de discorda de tal modo com você sobre esse assunto acabo concordo com tudo o que me diz, mas fico aqui a beira de uma tela de computador digitando algumas palavras que pode ou não lhe afetar em teu notável ego, sei muito bem que meu amor por ti é maior até pela minha existência e convencer o meu coração sobre tantos motivos de ser esse elemento maior que faz sua vida uma loucura não tenho como ti afirmar apenas garantir sua ajuda para descobrir o pouco ainda da sensação guardada para nós casais apaixonados e que tememos perde essa essência que transborda em nossos corações e viver apenas por ti já é o bastante para mim.
Destaco meu amor o primeiros momentos em que tive com você não sei lembra do dia exato mas vamos editar o capitulo da nossa história de amor, foi em uma sexta-feira se não me falhe a memória, quando você e eu choramos muito parecia duas crianças se perdoando por algo que ambas fizeram para outra deixando suas inocências transparecer perante as demais pessoas ali envolvidas, o caso amor é simples tivemos um forte momento que pode se percebe o tamanho do nosso carinho que temos um pelo outro e outro fator preponderante que me agradou foi ter sempre o ideal de compartilhar as conquistas de ambos e ter o mesmo pensamento de futuro e não logo de presente, amo cada dia mais essa pessoa e vivo intensamente o desejo de estar com ela a todo momento e ser o eterno e querido dela, não me importo com pequenas coisas, o representante final para tudo de bom que ocorreu e que ainda ira acontecer é você meu anjo que sempre me guia perante essa vida e não sei por incrível que pareca uma homenagem de amor para ti, mas eu tento ser o mais possível chegar perto do teu coração com palavras doces que sai de minha boca e deixo à cargo do tempo o resto para me ajudar com tamanho do meu amor por você.
Paulo

Comentários