Pular para o conteúdo principal

Soma de Tudo

Um sentimento passa por nós diariamente e quando menos pensamos ou agimos acontece aquilo que se torna muito importante para vida inteira, o destino é uma fagulha que você acende e torna aquilo que poucos atende como vitória da nossa capacidade sobrehumana de interagir entre nós mesmos mas tendo isso em mãos torna uma arma poderosa de amor próprio.
Quero amar sempre toda amanhã, ou até mesmo quando eu acordo e vejo seu olhar nas cobertas e dizendo palavras doces para minha pessoa, saberei o quanto o nosso amor é forte e imgainavel, pois o sonho estar ao seu lado me faz sonhar cada dia mais alto e fico leve como tamanho pensamentos. Quando temos essa parcela com o destino temos algo para cumprir e vejo que o destino sorri quando eu vejo em cada hora ou momento ao seu lado meu amor.
Essa música que não me sai da minha mente eu a ouço e percebo o tamanho do nosso sonho e suas qualidades me deixa sempre alegre e grato por tamanha presença de hombridade e quando a música de S Club 7 – Never Had A Dream Come True, passa em meu rádio e vejo o quanto é doce a saudade e correr para seus braços virou uma rotina muito boa e não quero perde por que o amor é muito bom e tenho muito a realizar e minhas ilusões estão se apagando e as vitórias tornaram o posto do devido lugar.

Comentários