Pular para o conteúdo principal

Parabéns pelo Aniversário Vanessa Panssane

Em momentos como esses presenciamos a cada dia sua presença;
E fico aqui pensado como você é importante;
Nas horas e segundos em teu lado me gratificam;
Deixar nossos sonhos dominarem meu pensamento;
E tenho a convicção de que amar é meu desafio;
Pois você é incrivelmente linda e simpática;
Ti amo por que sei que estou acrescentado;
Algo no meu coração além do grande amor;
Que passei a ver a vida ao seu lado;
Chora agora não vai adiantar vida;
Por te ela minha amada nada penetra;
As maldades e dores ficaram para trás;
Olho sempre para frente querida;
Lá na frente verá meu olhar;
Minha boca falando seu nome;
O tempo inteiro para dizer: “EU TI AMO!”;
Parabéns meu amor por essa notável pessoa;
Que nós presenteá como tamanha talento;
De conquistar as dificuldades impostas;
Nunca pensei amar tanto assim;
Mas o impossível aconteceu e vivo feliz;
Ti encontrei perdida no mundo e não a largo;
Esse seu aniversário será o mais alegre;
Por que irei lhe fazer tudo o que posso;
Para fazer esse sorriso maravilhoso;
Não parar no seu lindo rosto;
Paulo Ricardo

Comentários