Pular para o conteúdo principal

Poema Eterno Para Aniversariante

Como é doce ver esse sorriso na multidão;
Percebe que cada olha esta em encontro ao meu;
Ter aquela certeza do seu coração;
Quando bate forte e descontraído;
Apenas vivo o determinado momento;
Não esqueço da sua generosidade;
Comigo em dias em que me falta paciência;
Pensar em como é lindo lhe ter;
Pois o dia passa e a noite vem;
Você ali sentada em seu quarto;






Pensado em cada detalhe;
Do dia do nosso casamento;
Feliz o dia em que nascesse;
Concebida em um manto de sabedoria;
Cujo a brasa queima em bondade;
Fazendo sua simpatia como cartão de visita;
Ainda fico bobo quando lhe olho;
Mas não falo nada apenas vejo;
E gosto de lhe sentir comigo;
Porque o amor é ciência??
Eu não sei lhe responder tamanha questão;
Você ainda é a melhor resposta;
O amor não escolha data ou dia;
Tão pouco o mês, mas você senti;
Essa sensação que corre nas veias;
Digo para todos e para você mesma;
Parabéns para você nessa data ….
Amor é tão fácil cantar;
Mas ninguém sabe o quanto a sua importância;
É fundamental em minha vida;
Esta sempre presente para me dar apoio;
Maioria das vezes me ensinar;
Mas sei que ainda é mais velho do eu;
Rs, não chore, pensa apenas;
O detalhe de cada cena;
E verá o quanto você faz parte de mim;
E vice-versa, quando escutar o som;
Pensa na musica que nos faz lembrar;
Sempre do primeiro dia;
No calor dos seus braços eu vivo.
E penso em ti a cada segundo;
Não gosto de falar muito;
Por que quero muito que você fale;
Adoro sua fantasia e viajo nela;
Para agora é maldade do destino;
Por me dar uma pessoa fantástica;
Vanessa Panssane Parabéns;
Muitos anos de vida;
E que nesses anos eu posso estar ali;
No canto sempre observando;
Essa grande pessoa que eis tu;
E torço muito para que possa ser minha para sempre;
Pois o coração em mim já lhe pertence;
Ti amo muito e fica sempre com deus.
Paulo Ricardo

Comentários