Pular para o conteúdo principal

Carinho Por Ti

Quando sozinho aqui no meu quarto;
Penso naquele dias ao seu lado;
Me aquece o coração e se contrai;
Viver com ti nele é maravilhoso;
Como um mulher pode mudar tudo;
Em uma vida rotineira para melhor;
Não sei a resposta mas entendo;
Compreendo o seu amor precioso;
Ti amo muito e não duvidas disso;
Já estou em um nível de felicidade;
Que muitas coisas passam em mim;
E não sinto nada por estar protegido;
Como somos poucos em um mundo;
Que tem seres em milhares;
Apaixonados ainda ve a lua;
Pousando entre nós e vigiar;
A cada passo que damos na sua casa;
Por tanto as hora passaram rápido;
E percebemos o quanto é feliz;
Ter o seu coração junto ao meu;
Pois lhe encontrei meu anjo;
Guia dessa pequena vida aqui;
Que escreve para agradecer você.
Paulo Ricardo

Comentários