Pular para o conteúdo principal

Amor

Menina já não estou ligando para aquele assunto;
Vivo uma revolução em meus sonhos meu amor;
Conquistar seu coração nesse momento exato;
Uso uma forma muito clara para lhe falar;
Deixo um marca em sua camisa linda;
Tentar explicar em um futuro próximo;
Ti amo muito para pensar em mim mesmo;
Quero sair nesse mundo e ver algo;
Sabe o que é, meu passado condena;
Tenho ainda aquele pesadelo;
Acordo sempre com suor em minha boca;
Choro a cada sopro de ar;
Respirar o meu amor em ti;
Tento olhar em sua alma;
Ver sempre sua fantasia;
Esquecendo as ilusões da vida;
Vivo com o pensamento muito intenso;
Nunca lhe disse o meu real;
Viver sem um motivo em enfim;
Ficaria muito mais fácil;
Mas eu tenho o meu amor;
E meu coração bate a cada segundo;
Fiquei perdido no começo;
Mas você apareceu e arrumou tudo;
Eu ti amo muito minha vida.
Paulo

Comentários