Pular para o conteúdo principal

P. S. Vanessa


Quando mostramos para o nosso intimo uma bela sensação de que somos capazes de viver intensamente o meu sentimento puro de lhe amar controlando tantos os desejos de ter em você uma imensa devoção pois sabemos o nosso proposito controlando um impulso de instigar o equilíbrio de tantos princípios dessa capacidade projetando um destino que ambos podemos produzir nessa jornada de centenas conquistas preservando o meu contexto de que apenas sua vida faz compor esse sentimento puro que me tenho no peito, nesse meu ideal de vida pude aos poucos contemplar minha necessidade de lhe ter em iniciativa por saber quando no seu gesto incrível de amar você transformar esse desejo único de ter em ti uma imensa proposta de sempre poder aflorar minha capacidade de representar tantos adjetivos formando sempre uma justificativa alimento uma pretensão formando um sugestivo momento em incrementar esse nosso destino encaminhando uma encruzilhada em seu coração pudemos reagir sempre ao vosso modo de pensamento em saber controlar tantas emoções diversificando todo um gesto maravilhoso em compreender cada dose de sua alma elevando tantas palavras em nobre valor de me amar, são nesses segundos de sentimentos que posso enfim trazer para aqueles que nunca acreditaram no poderoso amor de ambas almas.

 


Nunca poderia disfarçar que lembro de você em tudo meu anjo, minha respiração torna-se ofegante e suas palavras desconcentra minha face e na sincera manobra de trazer para o meu presente todo o seu carinho entorno de mim que sempre cativa o meu coração são o poucos de minha capacidade pura de entender que apenas sou amado por você, nesse mundo em que inúmeros casais ainda tem pelo outro suas dúvidas em relação ao outro, eu contigo meu anjo sempre obtive uma certeza de que apenas você tem sobre mim uma enorme e sincera forma única de obter o meu coração e nunca poderia deixar de lado meu pensamento sobre com todas as formas posso lhe fazer feliz.

Comentários