Pular para o conteúdo principal

Carinhoso


Quando em nossas emoções transcende tantas vontades possibilitando sempre uma força de se existir na minha paixão contribuindo nos comentários desta menina que faz sentir parte do seu plano, sabemos que estamos juntos e unidos na forma pura de se amar e nas poucas manobras do destino em colocar barreiras gerando sempre essa dúvida de algumas sensações do meu jeito de pensar sobre nossa vida, mesmo agora contigo no meu lado as palavras ainda não sai da minha boca e por estar chegando no proposito que me tenho por viver todo o afeto relato essa prova cabível de que paixão floresce no meu peito projetando dadiva de ter em vossa alma um resumo de nossa historia contando sempre uma relação deste casal enamorado pela vida e de suas conquistas ao longo deste jornada contribuindo cada dia com as necessidades de cada um motivando sempre estar perto dos valores existentes entre eles, são com certeza uma solidez do incrível sentimento vivido nesses momentos de amor entre esse casal que mostra sua essência de se amarem muito.

 


Todo o meu mundo se completa quando ambos estamos juntos aproveitando essa cativa devoção pelo qual nossas vidas demonstram quando estamos lado a lado meu único e desejo sempre será viver cada dia de minha vida compartilhando minhas memorias contigo no meu lado saciando esse projeto de ter como prioridade essa incrível mulher da minha existência, mesmo estando agora vagando em tantos sonhos sabemos muito bem que nossos objetivos traçados ainda estão seu começo de que inúmeras formas de estabelecer com toda certeza iremos ter e que temos essa magia maravilhosa de estar ao lado do qual amamos, percebo muito sobre como todo um motivo pode se destruir nossa capacidade e como podemos pensar sobre como ainda reverter as ilusões diante da vida em ótimas surpresas e com esse crivo de valores foi que pude enfim deixar nas mãos do coração a necessidade de sempre estar aqui contigo desfrutando sempre o enorme carinho por ti.

Comentários