Pular para o conteúdo principal

Explosão de Amor


Pude conceber pra comigo esse presente valor de entender que cada etapa de minha vida compartilhando momentos enxergo tamanha capacidade em criar um mundo apenas nosso, pude referenciar sua noção sobre nosso amor projetando tantas emoções percebo sua forma magnifica em dizer que ama, mesmo estando agora longe de ti contemplando essa lua expressando para ambos um namoro magico que tem crescido de uma maneira esplendida e lhe ter seu nome ecoando na minhas memorias priorizando sua nostalgia de dizer cada letra podendo confiar sinto tamanha presença tem o seu suave hálito contribuindo sua sugestão de crer muito percebo que nossos momentos estão fresco no meu pensamento revelando todo o meu foco de lhe trazer essa percepção sinto que sua força traz conosco uma importância grande de quanto apenas nosso desejo tem sido nesses últimos anos aflorando minha capacidade sobre cada detalhe nessa paixão fulminante por ti, preservando todo um gestual quando ambos viajamos em nossas emoções que apenas revela cada momento a necessidade de estarmos sempre unidos em tantas alegrias desfrutando o doce aroma de sua boca indo de encontra a minha numa explosão maravilhosa de sabores que contagia a doce sensação do intrigante sentimento que sempre me faz querer ainda mais estar perto de ti meu anjo.

 


Quando minhas emoções tornam cada vez mas frequentes quando estamos juntos compartilhando tamanha forma de amar expresso todo o meu convite de lhe ter nos meus braços controlando essa ansiedade de lhe falar em todo momento que lhe amo e sinto nas suas palavras que ambos estamos numa sintonia única e nessa pureza de amostras podemos crer sempre num contexto digno de magia, mesmo agora tendo uma grande oportunidade pra relatar o que sinto em torno do meu coração apenas lembro de você trazendo no meu peito um afago de esperança e alegria ao meu rosto.

Comentários