Pular para o conteúdo principal

Amar e Ser Amado


Entrego em meus desejos essa minha capacidade de lhe estar contigo em tantos momentos que compartilhar um simples sorriso torna sempre esse meu dia feliz, mesmo estando nesse agora presenteando minha imensa satisfação de lhe ter nos braços contemplando tamanha sensação deste seu amor por mim que transborda tantas maneiras e projetar toda uma sugestiva contemplação se faz presente o vosso amor que demonstra nas mínimas e delicadas palavras o enredo de como nosso sentimento transforma tantas situações do nosso cotidiano num algo maravilhoso e pude sempre estar presente nos dados momentos de vossa vida que mesmo olhando pra com esse mundo obtendo um convite de lhe conceder algumas palavras prescrevendo qualquer dor no meu peito e afastando a minha solidão e nessa sua forma única de trazer para minha essência esse maravilhoso sentimento de amor foi que pude ter na minha devoção sua dadiva demonstra aos meus olhos o correto caminho que ambos estamos nesse trajeto e na minha proposta de colocar em poucas razoes e muitas emoções de saber que em ti pude fazer de minha pessoa uma relação bem próxima dos objetivos traçados por nos e mesmo agora estando na frente do destino foi que pude percebe que na minha vida apenas existe uma maneira de ser feliz e nelas todas tem você como pano de fundo.
 

 


Mesmo agora com essa maravilhosa expressão de que você meu anjo sabe trazer para o meu leito, quero apenas ser o homem que estará em todos os momentos contigo e assim compartilhando qualquer tipo de situação com você, pois sinto que o meu tempo contigo desacelera e muitas das suas virtudes enfim contempla sua pureza como mulher e por assim trago ao seu modo um valor imenso de que em ti posso sentir essa proteção que faz ser homem, torna-se nítido para mim que em ti encontro todo o tipo de fortalecimento e assim projeto tamanha felicidade contigo.


Comentários