Pular para o conteúdo principal

Sur l'Amour

Como num espaço curto de tempo minha esperança fez ilustrar o valor de conceder uma justificava conforme o seu propósito nos termos da paixão informada por ambos com o calor do momento percebendo uma suposição ao ver nos seus olhos margem da maneira de como trata cada segundo no falar do seu ótimo senso de ainda enxergar a realidade próxima quando se tem um caminho para fazer obtendo no passo simples a versão concreta sobre essa vida que estou formando aos poucos contigo meu anjo e por inúmeras razões faz pensar na lembrança de um dia onde se tenha cada sorriso o melhor do momento de ambos com relação a significado de ainda tentar presenciar sua valorização como um todo por essa pessoa em especial, sabendo da sua viável percepção em alinhar o contexto da visível demonstração da existência quando enxergarmos muito no seu íntimo a previsível sensação de poder ao seu lado meu amor nesse exato segundo sentido toda essa sua força sobre o amor esperando nos meus batimentos conter a única expressão viva da razão posso ainda resgatar nos sentidos de uma alma quando tocamos na pele podendo realizar tamanha satisfação de lembrar dos ótimos momentos proporcionados com o tempo juntos experimentando o melhor dessa vida posso apenas dizer ao meu coração a realização dessa vida com você ao lado, nunca poderia deixar de colocar nas minhas primeiras frases o seu nome gravado nas emoções de meu cotidiano meu anjo e poderia mesmo alimentar tamanha sorte do destino ao revelar com cuidado o vosso significado para mim, desde o primeiro instante foi instantâneo a presente forma de lembrar das conquistas de ambos ao longo desse tempo juntos presenteado ambos com o mais puro amor pelo qual a revelação sobre os rostos demonstram a forma de pensar no agora.



Podemos mesmo contemplar no tempo em que ambos vivíamos justificando a forma de representar os sentidos de nossas almas ligadas por essa eternidade, esperando comportar com naturalidade essa relativa sugestão da presente maneira de amar as composições dos seus traços minha linda mulher, com essa maneira única em revelar para com todo o grau de sua beleza destoando as inúmeras formas de condução de uma vida imposta por esse destino foi que coube aos desejos daqueles em qual manifesta em seu favor a responsabilidade de amar intensamente e inteiramente os passos do amado escolhido por ti em um momento puro de apaixonados.

Comentários