Pular para o conteúdo principal

Carinhos Sobre Mim

Quando se começa um ano todo o sentimento daquilo que se passou trás a tona esse velho receio dos meus momentos de ainda torna perceptível aos olhos daqueles versos explicativos, o passado torna os meus prazerosos os devidos gestos dessa nova concepção sobre a minha vida quando trata o seu nome especial para os meus lábios revelando o simples valor de continuar glorificando a realização de contemplar tamanho das palavras em fazer de sua felicidade algo completo para mim meu amor é  cúmplice de uma idéia do meu sentimento em saber elaborar na sua perfeita harmonia a máxima sedução de olhar no fundo dos meus olhos determinarem o caminho na sua direção com passos para a emoção profunda contendo os bons e maus momentos de um relacionamento ao final de cada episodio uma comemoração do aprendizado concebido para comigo nesse exato gesto de compartilhar pude entender o doce amor sobre minha pessoa confundir o saboroso gosto da paixão quando encontramos nas mulheres quanta emoção em divulgar existente forma compor as palavras espero contemplar muito a sabedoria daqueles naquele de contemplar a beleza soubemos multiplicar a gratificação exibindo muito a honra de conceder para mim a satisfação de andar ao seu lado em qualquer tipo de lugar meu amor é numa época a demagogia de um casal em deparar com tantos medos sobre alguns argumentos do destino em relatar para ambos, a dificuldade de limitar esse poder de concentração penso apenas no atual momento de minha vida quando ainda faz crer no meu instinto essa emancipação de fatos para o meu exemplo penso na criatividade solene daqueles que tem na sua importância o espírito dos momentos bons quando passamos um pelo outro meu amor e poder contemplar a emoção de lidar com esse valor sobre a razão de crer na amada forma de viver contigo.

Esperando demonstrar nesse sentido o intenso valor do quanto espero ajustar esse lindo momento pelo qual o meu coração concluiu as normas existentes propondo uma teoria da passagem na minha vida prevalecendo os poderes do valor em determinar esse lindo propósito aumentando com o tempo essa responsabilidade de compreender os sentimentos pensa no seu olhar na multidão enxergando todo o gesto de carinho perante sua essência percebo o enorme valor de lhe ter ao meu lado e justo perceber a existente forma de olhar na sua face percebe o tamanho da minha forma de lhe amar transformar todo o ego numa percepção lógica do sentimento incondicional de minha afeição por você.

Comentários