Pular para o conteúdo principal

Ao Seu Lado

Espero limitar nas minhas ilusões o intenso sentido de uma palavra quando nossa sincera observação em vir numa condição expressa em enxergar no seu presente pessoa o incrível da uma condição em saber escrever na sua opção um ilustre poder de curar em estar nas mãos essa condição de ter no meu peito um papel fundamental numa justificava na emocionante e prazerosa sensação única de saber o valor da apaixonante devoção por essa mulher que faz seguir os seus mandamentos meu anjo, alimentar tamanha fonte do qual sua pessoa enfim transformou para todos nós, agregar o vosso conhecimento nos termos do seu amor em mencionar um sentimento na sua vida confortado o seu princípio de nada torna impossível de pensar nas besteiras que se tem ao ver nos olhos das outras a estranha parcela de culpa em saber conceder vejo como um todo cada canto de sua boca entendo como seu valor faz chocar meu sentido quando penso em algo no qual você já tem na sua resposta o predicativo para tentar imaginar o meu mundo de uma maneira que possa conduzir semelhante forma escolho inúmeras sensações do meu amor para interpretar o intenso prazer de uma companhia sua nesse exato agora que faz de minha necessidade cumprir o aspecto presente no amor de ambos de tratar na sua forma de crer a demonstração quando se tem em respeita a maneira de como estamos sendo tratado para contigo minha doce menina e lhe refletir como num desejo de minha alma vejo na sua forma em determinar os espaços do seu amor quando trata sua necessidade quando se tem no seu olhar uma grande expectativa de tratar os relevantes sucessos de minha pessoa respirando o seu momento quando se tem no seu amor a compreensível forma no seu detalhar espero conceder mais capítulos na sua vida.
Numa maneira de colocar em sua mente deixo apenas enxergar na sua pessoa o verdadeiro gesto do amor na minha pessoa e esperando conter na sua capacidade essa euforia de torna exalante em todo sentimento a expressão de totalizar no único momento a vontade insaciável de trazer para com essa maravilhosa mulher uma identificação para comigo mesmo a forma de trazer aos meus olhos uma fonte de justificar essa minha paixão e por tamanha simplicidade de fazer perceber em minutos esses meus olhos uma reflexão do mundo na sua frente meu amor e por conceber na minha respiração o suspiro de sua forma de amar.

Comentários