Pular para o conteúdo principal

Desejos da Noite

Posso mesmo olhar nos seus belos olhos consentindo uma provável demonstração daqueles que sabem ver na sua essência o melhor indício do amor quando tem no seu fruto a possibilidade de escolher os caminhos percorridos ao longo de cada momento ao vosso lado meu amor e ainda saber justificar os encantos existentes na sua palavra expressando uma comunhão de fatores na explicação de sentir as células do seu corpo medir as seguintes opiniões em torno da sua pessoa meu anjo faz enxergar os princípios de avaliar tamanho do poder de conceder com realização de uma memória ao retornar com essa emoção entorno de uma vida presente contando o contexto das minhas lembranças poderia examinar melhor cada evidência de alguma proposta sua meu anjo e nas suas palavras espero apenas conter essa única verdade no caso principal desta relação, pretendo sempre enxergar os compromissos de compartilhar com você os inúmeros desejos descritos na alma quando observando dentro da minha razão o grato gesto do amor descrito em ambos nesse atual momento pelo qual vivemos juntos, no sentido de estar ainda precisando lembrar dos aspectos desta transformação pessoal minha querida e doce donzela pude enfim concretizar tamanha sensação pelo qual o peito faz ainda justificar esse conceito moderno de ainda lidar com a compreensão das pessoas meu anjo são de uma maneira conceituada ao lembrar do quanto temos em sua visão a liderança em conduzir nos devidos momentos de minha vida, podemos entender essa dimensão representada por ti nesse exato sentido de convidar aos meus sentimentos tanta razão por colocar tantas maneiras de exibir o vosso carinho no qual tenho o grande valor de estar em todas as suas carícias em particular, espero apenas comunicar essa minha tentativa de expor o quanto sua pessoa tem influência nas decisões de cada passo dado por mim.



Soube muito bem determinar cada sugestão ou critica ao meu respeito nesse longo período de entender os nossos sentimentos com relação ao outro meu anjo e foi deste momentos que obtive tantas respostas para algumas dúvidas soube da tentativa real de lidar com a minha pessoa, nunca poderia deixar de lado essa ideia natural de envolver inúmeros sentimentos comprimidos no coração ao ter apenas uma reação naquele exato segundo foi justificar as maneiras de tratar lidando com essa dada maneira de lhe revelar posso estabelecer a emoção posso enaltecer o valor aos poucos alimentado por essa dadiva de estar ao lado da minha mulher.

Comentários