Pular para o conteúdo principal

Poeta Negro

Apenas sou um poeta negro em um momento oportuno de minhas florescentes ideais sobre uma realidade que torna esse meu sonho em algo apreciável as damas em tratar do único sentimento que importa nesse atual sugestão de minha pobre vida, contemplar os imensos desejos da carne quando fala da essência do ser humano imagino a proporção de ainda conviver sobre a iluminada força do amor sobre as mãos e tendo na sua escolha o doce prazer de alimentar a nobre alma que possa ainda sugerir o valor agregado que ambos o têm em contemplar o digno sentimento nas minhas frases de paixão, meu coração ama e muito essa certeza do quanta essa distancia de ambos em resolver os doces  elementos de nossa convivência em tratar o digno respeito elevando o carisma de uma lembrança no meu mundo caótico vagando nas regiões apropriadas referindo a imensa quantidade de sentidos de uma vivida noção do tempo em relembrar cada passagem de minhas pegadas em lugares no qual o amor tem em seu complemento souberam ver a livre dedução do pensamento expressando apenas o sentido do quanto valemos para com um todo e significar ao final de cada dia o mesmo para sua donzela são ainda em termos relevantes a emoção diária do conforto, nunca poderia deixar de lado o grau da determinação posso ainda expressar os valores da sensacional posso ainda rever os segundos posso divulgar a simples condição de ainda expressar o único sentimento que possa obter dentro do meu peito quando for tratar essa significativa importância na minha vida podendo aos poucos compreender essa razão de ainda conter nos meios um fim próximo nesse sofrimento, espero o único momento compartilhar essa maravilhosa forma de lidar com tantos valores sobre o amor que aos poucos descubro entre nós dois meu amor.

Esperando ainda partir a valorização de ainda lidar com a magnitude de uma simples alma contemplando o espaço físico do amor posso alimentar a simples dádiva de ter ao meu lado a força do pensamento ao celebrar a emoção da maneira quando digo o seu nome em todos os cantos, percebo a noção das palavras quando transmito seu desejo de mulher elegendo o valor de lidar com vossa companhia nunca poderia deixar de lembrar o quanto poderíamos saciar nossa abundante paixão pelo outro, cativado por inúmeras formas da palavra penso apenas quanto o meu futuro se garante com sua pessoa amando apenas esse pobre poeta negro sortudo.



Comentários