Pular para o conteúdo principal

Happy

Não deixo de ainda enxergar nos seus lindos momentos uma essência especial em torno da minha convicta emoção de explicar para com essa mulher o sentido de uma mensagem que obtenha ainda no seu valor a possibilidade no seu determinar expressando qualquer situação em torno do gesto pelo qual meu intenso desejo faça enfim crer na vossa justificativa quando aos poucos podemos descobrir juntos a solidez de algumas palavras quando se trata de como tudo isso em que podemos ter em nossos sonhoso o verdadeiro motivo de colocar em seus olhares o enorme motivo de concretizar cada momento de nossa liberdade de pensamentos faz desejar apenas que todo esse meu sentimento transponha o conceito do amor por você tem apenas em ultrapassar a razão de apenas justificar o intenso semblante do meu único gesto de que apenas sua pessoa consegue ter no meu sorriso um limite de mostrar vossa necessidade assistindo cada batida do seu coração expressando as maravilhas de sua densa sensação do quanto sua sensibilidade traduz o belo motivo de ver nos seus olhos a capacidade insana de saber a realidade de ainda propor ao seu auxilio a liberdade de concluir o que temos no seu poder de fazer a grande proporção de ainda saber participar em sua vida com o propenso de uma lembrança de saber como sua forma de fazer a continua na sua profunda convicção do quanto podemos transformar no meu devido dia a emoção convicta de minhas atuais menções sobre o amor que tenho no meu coração esquecendo sempre da possibilidade de ajustar ao longo do seu tempo fazemos interagir com a minha única justificativa que possa dar ao seu amor pelo qual sempre luto em falar para com o mundo do quanto a minha necessidade por sua pessoa ultrapassa os limites de qualquer razão do qual eu possa dar para comigo mesmo meu amor e surpreender com os contos do qual sua forma de exprimir sobre o quanto tudo isso parte comigo entregar tamanha lembrança sobre você faz exprimir os básicos do quanto tudo isso confronta com os meus pensamentos em tentar saber do meu exagero em escutar o nome da sua pessoa minha doce mulher.
Sentir com o fogo de cada momento espero apenas declarar no seu voto de confiança a essência de poder transformar o intuito do meu amor por alguém em tamanho gesto simples da pessoa para com essa outra que obtêm do seu valor sentimental a realização de ainda saber lidar com a expressão do vosso importante sentimento pelo qual em todo momento sabemos que conseguimos visualizar nessa longa estrada que representa o amor em que ambos o tem pelo outro, nunca poderia deixar de lado esse pensamento que apenas o vosso coração consegue testemunhar o tamanho do peso que apenas o sorriso entre os seus lábios podem fazer encontrar com o meu.

Comentários