Pular para o conteúdo principal

Nunca Olhei

Penso nas suas promessas feitas querendo aguardar no seu coração ótimo senso de propósito revelando o doce gesto da mulher extraordinária escondida nas linhas da vossa sugestão única de amar com fervor os inúmeros momentos enxergando o maravilhoso gesto da mulher amada soube ao seu criador contemplar a essência do poder da mesma fonte numa perspectiva próxima do seu ideal e no seu vestígio percebendo o dilema na minha vida meu único empecilho continua sendo passar com os meus pensamentos para um papel revelando a grande manifestação da sua rotina e coube prevalece nas inúmeras linhas de uma frase as explicações do intenso amor por ti lindas mulher e justificar cada letra o significado do seu nome para comigo meu amor, nas minhas lembranças encontro um sentido para viver no atual momento de minha vida percebi grande oportunidade elaborando sempre um ótimo propósito de elementos de colocar no meu coração o doce valor desta essência que transformar os homens em algo maior que sua existência, na sua relação com todo o amor pode ilustrar a fiel existência das promessas que ambos fizemos um pelo outro quando estipulamos uma agradável amostra do enorme significado da sua existência para comigo e sempre demonstrando para ti o quanto sua pessoa tornou na minha vida determinante para os passos futuros, lembrar da quantidade de conselhos dados para comigo numa paciência sem igual para com os detalhes da pertinente amostragem do principal gesto do amor entre o casal, nosso carinho faz com que esse mecanismo existente na química do amor uma barreira solida contra as tristezas da vida e coube a minha pessoa sabe ajustar essa caminhada do destino escolhido por nos minha donzela vemos o quanto nossa linda historia de amor conseguiu trilhar uma maravilhosa aliança de comprometimento e soube ver nos seus gestos a principal qualidade existente na minha mulher quando se trata do vosso coração.

Posso agora respirar o grande alivio sobre os meus dados momentos de misericórdia para com os atos vividos por este elemento da vida, soube o quando sinto prestigiado ao falar dos meus sentimentos numa circunstância precisa de amar incondicionalmente tantos valores concluído o grande gesto das minhas palavras quando ilustra o prazer de estar na sua companhia contemplando o doce aroma do privilegio de amar a única escolhida pelo meu coração, verificando todos os meus caminhos e percebendo a nítida sensação do quanto os meus métodos em estar ao vosso lado meu anjo foi quando interpretar a grande causa das minhas palavras pode muito bem justificar os meus únicos momentos ao vosso lado representado o doce gesto de amar sem medidas.


Comentários