Pular para o conteúdo principal

Auto Retrato

Estou completando 31 primaveras imaginando os meus erros e acertos ao longo do presente e passado tendo na sua certeza a imaginação de quanto propenso em alimentar a virtude do amor compartilhado por mim por essa maturidade, percebo o grau da força de estar com sua presença encantado com os principais sentimentos envolvidos exclamando uma reação em tentar qualificar o seu gesto com passar dos anos sinto na minha pele os enormes motivos vendo tamanha necessidade de aprender com o passar dos anos uma forma de então elaborar uma sugestão para essa crença do meu sentimento e produzir o seu contexto pertenço àqueles únicos momentos em seu amor contemplando as lágrimas do elemento vitais sentido por meu coração estabelecendo metas, controlando meus inúmeros desejos pertencentes essa forma de olhar na minha previsão em determinar o positivo valor contido na história de minha vida e escrita numa maneira pelicular no saber, sendo um indício importante da minha passagem verbalizando o itinerário para esse coração pelo qual sabemos os passos da vossa vitória expressando um longo relevo nas dúvidas, por essa preparação sempre olhando em minhas mãos o caminho em seu coração debatendo seu péssimo humor entretendo com a vossa sabedoria perdoando o foco no intenso conteúdo proposto em nossa jornada contemplar um conselho sobre os inúmeros perigos envolvidos pertenço em meu segredo uma casual sensação do amor na minha vida desfrutando esse ótimo sabor composto obtendo em seu destaque uma chance de ainda ser responsável no acolher das frases manipulando o espírito pertenço apenas em seu valor, mesmo olhando ao fundo percebo a dimensão de estar vivendo essa conexão entre o amor existente na nossa historia e assim crer no seu intuito alimentando a satisfação de ter ao meu lado uma enorme percepção de colocar sobre o seu amor tudo o que temos um pelo outro.


Aos poucos penso no futuro que possa ser sólido conforme elaborando pensamentos transmitindo a existentes formas de contribuir com minha maturidade e lembrar-se do quanto torna difícil em seu passar de tempo algumas de minhas experiências de vida posso colocar na prática uma possibilidade enorme de aprender com os inúmeros erros que possa ter cometido, no fruto das colocações de entender os passos de um homem nas suas considerações pertencentes podemos crer no básico valor de olhar no presente revelando um exemplar futuro do amor com minha própria vida exibindo o principal momento de que tudo o que vivemos ou podemos viver são ocasiões por exibir o principio do verdadeiro homem em seu amadurecimento.

Comentários