Pular para o conteúdo principal

You And I

Proteger o meu segredo com esse verdadeiro significado de quanto consigo ter na minha sincera demonstração sobre o seu conhecimento lhe quero apenas fazer de seu amor a grande satisfação de crer no seu gesto quando se torna possível no seu olhar e lhe poder passar esse mérito com o passar do tempo espero apenas ver como tudo tem o seu exalante cheiro de amor em saber eternizar o seu convicto gesto da minha explosão do homem apaixonado por vós mulher de inúmeros sonhos meus, pude minha doce menina representa sua cativante pessoa em tantos modos de minha essência como um todo ainda lhe enxergar com os devidos sentimentos tornando especial essa minha dívida de ter a mulher dos meus sonhos com certeza é de fato uma ótima presença de que ainda alimenta nas formas claras que o homem tem de crer no seu princípio em tratar do que sua pessoa ainda possa entender com relação aos momentos de um suplico quando tratamos da pessoa amada, esperando em algum ponto quero manifestar em todo minuto a minha esperança de ter nos seus olhos a razão de fazer sua felicidade completa meu amor e sabemos a importância de ti minha mulher e por ainda fazer do meu algo os primeiros de que essa consciente informação de ter você são-me ainda um fato do qual minha pessoa não consegue ainda decifrar em relação para com esse modo enxergar o quanto sou capaz de ainda do seu amor à capacidade de crer no sentido do amor para com você minha querida menina e assim esperando fazer de sua pessoa a relação principal da minha convicção de ter na sua emoção o enorme traço, falar da convicção de sua mulher esperando olhar em cada partícula da pessoa amada faz enxergar na sua pessoa a dedicação necessária para com os eventos de lhe entender como eu sinto em relação essa pessoa chamada você.




Esperando tanto tempo para rever em minha consciência essa exata ciência de meus pensamentos com relação ao fato de que tudo o que eu estou sentido agora são de uma forma compreensível uma ilusão do qual o meu amor pode fazer ter sobre essa vida de que uma forma soube controlar cada passo de uma pessoa em vossa direção meu amor e assim posso fazer crer em tantas possibilidades existentes sobre essa relação de que todo o fruto em qual obtemos ao longo desse tempo pode ser enfim feito de uma sensação que ainda não podemos identificar sobre cada aspecto de minha presença meu anjo.

Comentários