Pular para o conteúdo principal

Te Amar é Tão Bom

Opinião sobre um sentimento que faz parte do meu coração meu anjo demonstrando os verdadeiros laços existentes numa paixão expressando o contínuo gesto da presença marcante na sua passagem na minha vida contribuído muito no meu sucesso confesso essa razão única de minha pessoa em ter você aqui comigo gesticulando semelhante forma de crer no seu potencial elemento quando olha no horizonte numa procura enorme por seu coração explodindo nas consequências essenciais ao ver o poder mágico das minhas sensações no olhar de um rosto confesso a importância de estar sempre num dado momento que uma causa faz ainda crer na possibilidade existente de pertencer as minhas convidativas razões no saber transmitir pertinente dádiva em imaginar modos de saber fazer do seu sorriso o meu cartão de visita em todos os lugares por onde passamos tenho essa ligeira impressão de inúmeros gestos de sua pessoa quando trata os demais de um modo que o coração possa disparar em qualquer segundo liberando a forte devoção daqueles ainda nas suas mãos, pertinente ainda sonhar nos devidos contexto de um mundo pelo qual o meu instrumento torna eficaz para os muitos detalhes ao entusiasmar os sentidos aguçados  do verdadeiro sentimento enfim liberados aos amantes de uma noite serena, contribuir com sorrisos na sua direção demonstrando os lembretes da conclusão dos aspectos num amor existente nos olhos de ambos em rever o objetivo de levantar nas quedas continua martelando na minha cabeça a vertente sugestão lembramos das notárias cenas de um casal quando se tem no âmbito o amor incluso nas várias questões do sentimento propenso nos vários lados do esclarecimento consigo visualizar no deslumbre de minha consciência a razão nítida poder estabelecer essa ótima opinião do quanto me tenho ao dialogar semelhantes nuances, por assim dizer pude aos poucos compreender a vital relação existente entre nós.



Conduzir esse parâmetro do nosso amor em absoluto posso muito bem entender os grandes indícios de uma paixão concretizando o valor expresso nos inúmeros trajetos de nossa vida conforme a vossa devoção para mim surpreender com os encantos seus continua sendo para mim a necessidade intensa de colocar sobre minha fronte a determinação de dias pelo qual torna possível ver nos olhos seus o brilho intenso do amor prospero quando esse tipo de situação o temos, percebendo a grande chama de cada simbolo existente nas feições de ambos quando tratam o amor como um todo, enxergando os simples valores de se amaram muito.

Comentários