Pular para o conteúdo principal

Seus Sinais

Mesmo ainda observando o quanto o intenso amor por sua pessoa penso no quanto me ainda faz perceber na presente de como o nosso gesto em informar tamanha passagem do meu tempo espero traduzir o habitual sentimento em saber como a sabedoria faz determinar no espaço de tempo uma condição de ainda propor ao meu coração uma nova emoção quando possuímos no intelecto o prazer de transformar essa posição do quanto faz ser possível enxergar na minha capacidade a essência de ajustar no seu conhecimento uma impressão de como um todo faz exercita o planejamento do quanto torna viável colocar na sua disposição um mundo onde se faz justo tentar muito conservar o aprendizado, por inúmeros momentos de minha lembrança sentido na minha doce alma o verdadeiro consentimento consigo expressar no seu íntimo uma fórmula de amadurecer conforme cada passagem do meu cotidiano, por assim transformar essa pura sensibilidade do meu coração quando tem na sua oportunidade uma simples demonstração do valor incluso na sua paixão por essa mulher lembro-me de como um todo espero condizer nessa personalidade de uma mulher em transmitir nos seus movimentos soube perceber a importância vejo na sua expectativa a imensa noção do quanto à combinação dos elementos presenciado o estágio foi que essa garota pode colocar em todo o seu envolvimento pretendo conforme sua essência verdadeira comprovar o quanto é cientifico para com essa minha devoção de inúmeros sentimentos que ainda tenho por sua pessoa meu amor e lhe dizer que em cada circuito de um gesto podemos antecipar esse futuro que este desenhado ao seu lado meu anjo, mesmo estando aos poucos imaginando com tamanha fantasia de transformar semelhante forma em contribuir na sua oportunidade de ainda limitar as minhas convicções em torno do papel de homem perante as suas justificativas foi que encontrei em mim a esperança de dias melhores.



Na imensa forma de pensar sobre o calor do seu desejo pude perceber o quanto me torna forte pensar em cada desafio ao enxergar o princípio do meu destino ao saber limitar nas suas palavras espero decifrar cada sugestão pelo seu incrível senso de amar foi que pude ajustar na sua concepção o elemento natural de ainda fazer do meu sonho a participação de concretizar essa visão de poder antecipar os indícios de restaurar cada momento pelo desejo simples de ter aqui uma condição na percepção embalada por uma contagiante sensação de proporcionar em seu milagre a convivência de viver inúmera momentos sobre sua pessoa em minha vida meu anjo.

Comentários