Pular para o conteúdo principal

Primeiro Sentimento

Espero aos poucos concretizar esse meu sonho pelo qual tenho enfim transformado ao longo desse tempo numa pratica no saber alimentar uma esperança no futuro que tenho na minha fase representando o melhor do mundo pelo qual escolho as inúmeras possibilidades de viver ao vosso lado justificando as sensações existentes dentro de um coração que sabe torce com exatidão a força de entender o caminho colocado por minha pessoa quando se trata de você meu anjo e pudera desvendar o trajeto combinado no destino sempre profetizando as conquistas determinado o ponto de uma partida vem na lembrança um quadro proporcional no elemento de ainda lidar com os sonhos de um homem ao tratar essa imensa satisfação de compor para com uma toda uma esperança de dias melhores ao seu lado meu anjo, vejo a imensa satisfação de conter em ti o significativo da presente memória no enxergar penso no incrível movimento dos meus olhos de propor uma decisão quando percebo a devoção da sua pessoa perante os desafios reais da vida e contemplar o amanhecer ao seu lado meu único limite sobre essa nova sensação continua sendo o primeiro beijo dado naquela praça numa noite misteriosa e pelo qual cobria a nuvem sobre os nossos rostos esclarecendo o limite máximo do amor entre ambos os corpos numa nuance de desejo podemos determinar com cada postulante momento apenas uma frase contribuía com o intenso gesto do amar pertencente o principal fator sobre essas vidas posso ilustrar com veemência a satisfação de ainda lidar com tamanha aparência celebrando o ultimo suspiro das faces do homem questionar o paraíso nesse exato momento para mim continua abstrato de perder na sensibilidade dos olhos de uma criança aprendendo o mundo em sua volta e engatinhar os desejos existentes na alma posso enfim colher o fruto do desejo proibido por você.


Posso movimentar os meus olhos numa direção pelo qual o caminho desta dedução conduz o domínio refletido nas opiniões do homem que tornei para com a vossa vida meu amor e logo no meu primeiro encontro com você descobrindo os seus principais gestos de apaixonada para comigo e vibrar com todas as suas carícias, penso ainda muito nos olhos meigos de você em determinados momentos minha mão aproxima do meu rosto enxugando tantas lágrimas consumidas por algumas incertezas do cotidiano, juro apenas para que tudo meu amor faça acolher para junto de minha alma todas as perguntas querendo contemplar as grandes oportunidades de conhecer o amor de nossas vidas, mesmo agora percebi a gratificação de lidar com todo os meus erros projetando um dia melhor para as bases de uma relação que foste construída por anos e com a solidez da  transparência de colocar em ambos a amizade é compreensão nos momentos difíceis

Comentários