Pular para o conteúdo principal

Páginas do Nosso Romance

Quando encontramos um ser humano em especial transformando todo o seu contexto de vida em algo surpreendente demonstrando sempre o próximo momento magnífico de brilhar em torno da amada num gesto simplório qualificado na sua existência no proporcionar transmitindo o fruto único do seu amar penso na sugestão realizando essa grande mobilização no calor do seu momento, no seu sentimento pude encontrar no amor a sobrevivência para as dores do cotidiano da minha pessoa e sabemos o quanto crer na sua palavra em descrever a abundante demonstração de carinho perante todos enxergando o propósito determinante de conter um vínculo nas tristes sensações em comparar o meu passado com essa atual vida daquele casal de namorados, posso exclusivamente exercer o meu direito de pensamento conforme os anos passam deixando o rastro de inúmeras saudades dos caminhos que poderiam ser percorridos e porém foram esquecidos no seu detalhe alimento a possibilidade única de encontrar no seu colo a facilidade comover nos meus prantos a teoria do nosso romance, por cada página escrita sobre essa história contive no segredo da minha memória a justa posição de escolher a semelhante palavra nessa reação pude conhecer em mim os traços fortes do alguém sabemos das minhas escolhas nas ocasiões do absoluto silêncio enxergando nos meus passos a redenção dos pecados existentes na carne posso acolher a gratificação no seu olhar certificando os valores do seu gesto quando se tem na química perfeita a sensação do contexto pertenço os caminhos num amor abundante na clara valorização do significado da presente revelação do seu manifesto creio no único lugar onde o meu coração sobrevoo a ao encontro da sua amada, no indigesto momento das minhas tristezas pude rever as lágrimas caídas daqueles que faz do seu amor o combustível para felicidade dessa minha alma e no seu justo momento de sensibilidade concluído esse vínculo posso crer na grande manobra pertencente, da manifesta relação comigo enxergando um propósito sabemos muito um pelo outro na condição única de favorecer o sentimento e no seu aguardo espero muito o poder das lembranças revelando a coexistência de agradar substituindo todos os elementos solicitados pelo grande momento por ainda crer nesse algo perfeito vivido posso olhar na sua direção convicto soube das páginas descritas o quanto significa estar ao seu lado em dados momentos de minha vida numa condução única no prazer de proporcionar os inúmeros gestos sobre esse complementar amor entre ambos.




Mesmo agora em pensamento pude rever cada estrofe, sílaba em descrever a exata dimensão de viver um mundo quando minhas escolhas chegam perto do vosso coração meu amor, pois o amor não sente, não chora, não sufoca, deixa lembranças e momentos únicos em nosso cotidiano e saber determinar cada palavra quando revelamos alguém à brilhante sensação de vosso desejo de amar, não quero dizer com letras ou descrições o verdadeiro paradeiro de minha felicidade e poder crer nesse estante no seu rosto torna para mim um vaso cheio de flores no jardim do eu coração, pois a essência de amar esta simplesmente em dar tudo sem nada pedir em troca para com amada e ter apenas o calor dos seus lábios esquentando em um inverno de sua solidão.

Comentários