Pular para o conteúdo principal

Pequeno Amor

Transforma essa nova ocasião de minha vida em um conhecimento para essa receptiva convicção dos sonhos do homem que em pouco tempo estou tornando minha doce senhora é ainda com certeza o indício da ilustre emoção ao presenciar no calor do meu desejo uma figura dos encantos da mulher que representa para comigo e assim crer no voto de confiança deixado para com as enormes possibilidades do esforço de ambos na felicidade e assim consigo manter viva essa ansiedade das palavras em que escuto de sua boca, no exato sentido do meu olhar junto ao seu pudemos aos poucos transforma o mundo com intensa paixão de tantas maneiras que às vezes fica impossível não se lembrarem das maravilhosas sensações pelo qual esse amor nos tem proporcionado ao longo desse tempo e ainda visualizar as nocivas situações que se encontram o nosso amor em uma questão prática da existente força do meu desejo ao seu lado em poder estarem, mesmo agora com tamanha tranquilidade de administra o meu coração posso aos poucos usufrui da possibilidade em que minha vida tomou para com você meu amor uma imaginação em lidar como sou capaz para com essa sua pessoa meu amor num tudo penso apenas como posso compreender essa sensação do quanto sou feliz em fazer dessa sua forma no compreender como eu me tenho muito dedicado sobre essa enorme consequência de fazer sua perfeita chance de amar e assim possa confirmar o que eu tenho sentido ao longo dessa enorme tempo quero apenas determinar para você meu anjo o desejo em que minha pessoa o tem em querer aos poucos transformar na sua sugestiva sensação, e no seu compatível modo de que me fala encaro os seus dilemas como uma doce forma de lhe dizer o sentido de minha vida ao seu lado.



Penso tanto tempo com você aqui meu amor em uma sensação conclusiva de tratar essa ótima relação de como você meu anjo sabe transformar toda uma emoção nessa convicção do homem em colocar em pratica o sentido de tamanhas palavras sobre essa notável mulher que sabe muito bem enxergar essa contida noção de como você meu amor e desde já percebo meu calor por sua pessoa meu anjo e lhe falo do meu reflexo de uma realidade sobre essa notável crença de colocar no seu olhar o nítido amor por vós minha donzela e no seu ainda entendo falo apenas da sua capacidade em amar.
Penso tanto tempo com você aqui meu amor em uma sensação conclusiva de tratar essa ótima relação de como você meu anjo sabe transformar toda uma emoção nessa convicção do homem em colocar em pratica o sentido de tamanhas palavras sobre essa notável mulher que sabe muito bem enxergar essa contida noção de como você meu amor e desde já percebo meu calor por sua pessoa meu anjo e lhe falo do meu reflexo de uma realidade sobre essa notável crença de colocar no seu olhar o nítido amor por vós minha donzela e no seu ainda entendo falo apenas da sua capacidade em amar.

Comentários