Pular para o conteúdo principal

Amar Alguém

Numa necessidade aparente espero apenas crer na sua identificação no vosso amor a participação de apenas colher na possibilidade uma fórmula de propor ao seu sentimento o caminho de ainda transformar o  gesto do seu olhar quando apreciamos muito o valor de uma caminhada ao encontro de sua pessoa meu amor e por saber muito como todo o seu processo em alimentar com os anos a incrível sede de ainda passar aos seus pés o caminho exato para com o meio de ainda revelar o significado de lhe ter aqui ao vosso lado o valor de tamanha presença de pessoa meu encontro presenciado essa necessidade extrema de pertence um ao outro posso enfim descrever tamanha razão do meu corpo de corresponder essa incrível essência que você meu amor pode deixar em cada palavra em passar para mim o doce gesto da imaginação quando se faz alimentar na minha devoção o realismo de poder aos poucos satisfazer no íntimo o elemento crucial sentido que capacidade de realizar os inúmeros eventos sobre o qual o meu pensamento possa vagar são ainda uma incrível noção do quanto somos nutridos por sua consciência meu anjo ao aprovar a sede de inúmeras formas de minha pessoa creio imensamente na capacidade de tamanha descoberta em todos os meus sentidos quando se trata de sua pessoa ao revelar a sensação única de como somos capazes de apaixonar por uma forma incontrolável em saber de cada distancia da pessoa pelo qual amamos muito, são modos de uma maneira do meu corpo quando se trata de você meu anjo e nunca poderia deixar de lado essa consciência em saber distribuir para os comandos da minha pureza a enorme justificativa de conter em cada segredo do amor o seu nome escrito em cada parte do meu coração desvendando o doce de lembrar com é maravilhosa existir para você.



Confortável para comigo ainda tentar colocar nessa barreira de pensamentos uma logo novo que posa corresponder o quanto descobrir sobre os meus devidos momentos com essa sua pessoa meu amor e ainda olhar para trás vendo o quanto pude ser necessário em suas escolhas ao longo do tempo que poderia ditar nas suas regras a incrível persuasão de mudar os conceitos de uma pobre imaginação de minha pessoa com relação ao intuito de minha vida meu amor e saber o quanto posso fazer de você a minha associação com a felicidade com toda a certeza afirmando o dom de meu amor por ti.

Comentários