Pular para o conteúdo principal

Nunca Deixe 

Dias tristes que sinto sua boca na minha e pensar nas doces lembranças pelo qual sua existência faz demonstrar o enorme carinho presenciado essa vitória pertenço a uma realidade simples de um amor tornando o impossível nesse crer concluído o doce gosto da sua manhã, gesto da sua parte quando vejo no seu rosto a enorme face do meu coração quando me lembro das maneiras nas suas palavras concretas em determinar o exemplo propenso no seu olhar visualizar o ingrediente da sua pessoa colocando na minha essência o princípio de impor esse gesto de amor entre ambos sinto essa impressão de ilustrar seu valor penso como tenho na sua doce memória uma simples razão de conter nas suas súplicas a palavra de compreensão quando tratamos o positivo valor da sua companhia, prometer para os meus sentidos essa contemplação dos valores pelo qual as minhas glórias intensificam o tamanho dessa dor em tratar o seu nome penso com pesar a sensação no olhar daqueles elaborando os muitos planos vejo na sua escuridão a força consumida ao longo desse tempo prestando os sentimentos na sua relação posso conter na maturidade os traços práticos em manipular os erros passados por ambos e numa conexão na sua doce frase manobrado o destemido mentor das minhas idéias, o homem composto por inúmeros momentos de amores tem em seu persuasivo laço de compaixão a grande consciência de entender como tudo faz de nossas vidas uma única emoção em tratar daqueles fatos ao seu tempo, vejo onde o meu destino colocou nos meus pés essa devoção ao realizar esse próximo sentimento em transbordar o valor de inúmeros gestos quando a possibilidade de encantar penso no ritual sagrado do amor contribuído muito vê um mundo ao seu lado e na sua permanente dedução peço apenas meu amor no seu doce sorriso o sóbrio revelar da incondicional paixão por você.



Nunca poderia deixar de pensar-nos tantos momentos existentes na minha consciência elaborando as dúvidas necessárias neste amadurecimento proposto na minha infância, acostumo verificar olhando essa janela caindo essa água que embebedada todo o meu caráter repousado sua fé conduzir os detalhes pensos em como tudo isso transformar essa ótima sensação que o meu coração ainda deposita sobre o nosso amor e tudo o que eu lhe peço agora continua sendo a dádiva de colher inúmeros frutos, resultado intenso de proporcionar uma valorização de meus olhares com a compreensão do homem que tornei para ti minha donzela e poder crer no futuro contigo sabendo o quanto sou especial para você.

Comentários