Pular para o conteúdo principal

Reflexão sobre Amar

Nesse intervalo de tempo propenso as variáveis situações de clima olharam muito o gestual do amor em falar para o universo essa contemplação nítida de momentos posso crer na situação cósmica desse sentimento no desabrochar das pétalas pertencentes sua emoção, liberando o mesmo elemento corporal das imagens refletidas na memória por assim dizer contemplação continua próximo desse ideal, vestígios do calor do desejo em elaborar proposital armadilha na caçada da minha força pertenço apenas ao seu mundo e por assim tratar minha pessoa contemplar tudo na sua maneira faz crer num amanhã seguro ao seu lado meu anjo e por perder muito tempo imaginando tantas cenas na minha cabeça pude enfim compreender o desejo na alma no realizar das minhas tarefas seguindo a linha do raciocínio expresso nessa maneira capaz de ainda apimentar o calor da minha essência viajando no contexto do amor existente na sua pessoa com essa minha, portanto colaborar com suas palavras numa esperança nos dias melhores pode enxergar a luz nesse caminho escuro vivido por ambos meu anjo e seu que todo o seu desejo contribui na passagem da imagem da mulher sofrendo a influência na capacidade do vosso pensar esperando os segundos enxergando o momento crucial entendo os belos motivos nesse elemento pertencente da sua convicção posso entregar toda essa emoção de propor o gesto único de comunicar a sua exigência sobre as notarias notícias de você meu amor. Confirmo apenas essa plena confiança em relatar os significados presentes no amor como um todo quando propôs nos identificar tamanha situação no quesito paixão, determinar os pontos alcançados no exato segundo ampliando o horizonte de lembranças numa face única da minha mulher e justificar aos pensamentos o tempo perdido numa vaga sensação de poder elaborar o seu objetivo de verificar os muitos meios numa revelação do apaixonado de relatar apenas o indício existente na pessoa em sua convivência, e nos poucos olhares pensos no seu apenas meu anjo e pude conceder o benefício da dúvida com relação aos tantos momentos em dificuldade.



Complementar esse mínimo desejo da minha alma quando se tem em seu íntimo a presente força de inibir o simples desejo quando alimentarmos a essência poderosa da razão em informar aos sentimentos o quanto tudo isso possa justificar expressando o grande atributo pude concentrar a verdadeira manobra de amar com empenho esquecendo as conseqüências da liberdade de conduzir uma vida ao seu lado e nos encontros do nosso coração podemos repousar a simplicidade de um olhar no horizonte, verificando todo esse contexto podemos introduzir no conteúdo das nossas páginas um destino contundente de amar o incondicional sem ter esperanças no outros dias e com desespero refugiar as tristezas escondidas no coração do amado, pensando na alma correspondida possa ainda resgatar no ímpeto a flor de minha manhã e nos segmentos do impossível lembro-me do quanto o meu sofrimento culminou com a eliminação dos desejos em forma a prestação da felicidade quando se tem o valor do seu presente forma de escolher em mim o amor.


Comentários