Pular para o conteúdo principal

Os Corações Não São Iguais

Numa noite que possa significar para comigo meu amor essa atual ascensão de meu presente vinda num mundo onde fica nítido essa capacidade minha pessoa em decifrar alguns enigmas sobre essa relação sobre o amor e justo o significado para com tudo são as loucuras de minha pessoa ao longo de uma vida ao que posso relatar como foi inevitável cada circunstância de saber descrever alguns aspectos de minha experiência em relação ao que sinto conforme cada ano que se passa na vida, esperando contemplar os segundos de cada olhar seu posso ver na sua face uma mulher decidida em tantos detalhes numa força comum ao seu estado de espirito podemos enfim fazer de sua opinião o próximo passo do qual eu poderia dar na estrada envolvente sobre os meus pés, consigo visualizar uma determinada fonte de emoções em minha volta meu amor e julgar cada vez essa pressão em torno do que podemos sentir conforme ao que passamos ao longo do tempo tem no seu prazer essa incrível sensação de que nós ainda temos aprendido com os erros cometidos ao longo do tempo, faço apenas de minha necessidade uma forma única de poder conciliar essa condição do quanto o amor me tem de ajustar os próximos momentos que se possa ter nessa vida em fazer crer nessa paixão do homem por uma pessoa do qual ainda tenha em sua enorme capacidade de fazer dos seus gestos a compreensão de fazer crer nessa fé nessa realização o sentido de como essa voz faz ainda obter no meu sentimento a felicidade explícita de ainda poder formar no meu coração a essência que possa explicar a sobrevivência do homem sem qualquer esperança para com o futuro e ver no seu rosto que ainda temos e muito em realizar é que sinto um alivio do caminho percorrido.



Começo todo o momento essa linda história de amor vivido por minha pessoa e a sua meu anjo, nunca se esquecendo do principal detalhe de anos de convívio é de uma forma concreta a transparente maneira de relatar os fatos acontecidos em nosso tempo foi que podemos aprender um com o outro sobre a capacidade existente de ter na sua força o verdadeiro sentido de que ainda temos e muito para fazer ao longo dessa vida, e assim sentir o quanto somos capazes de fazer de um momento como esse em algo relativamente agradável e memorável aos álbuns que possam registrar a felicidade descrita pelo amor do casal.

Comentários