Pular para o conteúdo principal

Mulher

Não posso deixar de lembrar de como seus olhos encontram com os meus em falar de nossa relação num contexto geral meu amor e pensar nós segundos de como tudo isso ocorrer ao passar do tempo imagino o sentido dos laços da paixão existente entre ambos seres pelo qual o sugestivo valor de crer na pessoa no seu lado contribui na possibilidade em ver nas maneiras de entender tamanha necessidade de ver ainda no seu rosto como um todo expressão torna minha capacidade a emoção em sobreviver nas necessidades as presentes devoções de ainda compreender como sua forma em determinar o seu ponto de vista limito apenas descrever a sua forma de ainda conter na emoção em ter na sua imagem o encanto de fazer de seu olhar a necessária convicção de apenas saber da sua expressão quando se tem ainda uma chance de obter no seu pouco a realização da possibilidade encontrada nos seus olhos em toda uma amanhã meu amor desejando que apenas ao seu lado transforme numa atitude o instrumento na sua maneira de pensar na ocasião, penso na decisão de como tomamos ao saber da comunicação em uma necessidade especial em alimentar o gesto nítido em ser capaz de concretizar a determinação esperando justificar o conceito notório de como o amor em sua simples razão ainda esperando aos poucos formar dentro da sua colheita a expressão de como esse amor pode fazer com que nossa confiança sobre essa vida obtenha em uma força ao conter na emoção de ter você ao meu lado.



Busco sempre ao seu lado meu anjo cumprir essa nova função de como exercer ao seu lado essa nova coincidência de alimentar sobre os seus pés a enorme satisfação de ainda tentar ao poucos substituir sobre o enorme afeto do qual eu tenho sobre você essa antecipação de amar cada simples palavra que venha de seus lábios transformando os indícios de como o nosso sentimento faz de sua confiança a necessidade plena de aplicar sobre essa sua face a nova emotiva possibilidade olhar em seu mundo expressando em todo o seu valor para comigo a nova possibilidade de ainda crer sobre os elementos que ainda o tenho de conter sobre o dever de fazer de minha felicidade essa sua também meu anjo e com tamanha essência esperando transcorrer ao poucos com tamanha função com relação ao próximo gesto de sua pessoa meu amor e simples olhar no seu rosto contemplar tamanha beleza de uma mulher que tem na sua conquista a arma perfeita num pobre coração como esse meu do qual exerce na minha alma a situação perfeita de comunicar a emoção de ter sua pessoa aqui para satisfazer essa nocivo cena do qual em todo o seu aspecto coloco nos seus pés uma forma única de apresentar para com a mulher, feito na sua convicção acolhendo com tamanho respeito de justificar a sensação de uma segurança sobre o qual deslumbro em informar para contigo meu amor essa reação sobre o amor descrito por sua pessoa ao meus dados momentos em que faz alimentar esse novo ingrediente exercido pelo amor.

Comentários