Pular para o conteúdo principal

Minha Mâe

Começar escrevendo o significado das minhas fortes e comoventes emoções quando cito essa incrível mulher de inúmeros predicados lhe são de enorme dificuldade para comigo, pois nessa minha vida conseguir traduzir com letras os semblantes de minhas palavras com mensagens, poemas, até me arrisquei a fazer versos algo que nunca poderia expressar ou talvez comparar o sentido deste atual momento simplesmente justificar lagrimas que brotam na minha face em revelar a intensa memória de seu presente pessoa na minha vida, vejo no espelho a imagem do seu reflexo numa combinação calculista do intenso amor incondicional por mim, quando nasci soube demonstrar uma compaixão para tantos atos num homem em sua formação, pude contribuir com tantas alegrias na vossa vida e principalmente com vitórias e choramos muito nas derrotas, aprendendo sempre o próximo passo que poderíamos dar para com essa volta por cima em tantas situações recorrentes em nossas vidas, prestigiando o seu ensinamento pude escolher o melhor caminho neste percurso cheio de barreiras, nos seus conselhos a bússola para as tantas adversidades que encontramos neste longo momento do nosso entendimento como ser humano pôde compreender as sabias dicas dadas para comigo e rever tantas histórias de vossa vida transformando tudo em situações que pudessem contribuir para com minha intensa demonstração de curiosidade sobre o mundo pelo qual sobrevivemos no meu coração em tantas vezes falei e no fundo de minha alma a grande paixão por ser o vosso filho e nunca vou esquecer a dedicação de vida inteira para conosco, mesmo na sua doença cumprindo o grande papel de mãe colocando na frente de seus problemas a intensa devoção para conosco podemos descobrir que apenas vossa palavra transforma todo o sentido que essas emoções sobre mim sentem muitas sensações nesse exato momento e revelar o que minha memória faz crer no potencial do amor como um dom no seu acolher de abundante paginas escrita por tantos carinhos do meu anjo, sei que atualmente perdi seu presente pessoa nas conversas quando tínhamos ao chegar da escola no meu primeiro dia de aula ou quando passei no concurso e fizeste uma promessa para que pudesse passar, nesse agora vejo o quanto o meu coração foi e sempre será feliz por lhe ter ao meu lado, dias atrás perdemos sua pessoa que acolhe tantas faces com um sorriso acolhedor, difícil acreditar nas minhas palavras quando falo para mim mesmo que não sofro, pois sabemos que tudo o que aprendi ou o que sou foi graças a você e no seu trabalho perfeito sobre mim, comemorar uma data onde os aspectos da solida da família com toda a certeza é pai e mãe, ainda dói muito escutar a sua musica preferida quando ouvimos o rádio ou quando ti dava um sorriso para aqueles que duvidavam da vossa capacidade e numa transformação dos medos em nossa frente em sonhos maravilhosos de um ótimo dia, enxergo apenas no meu coração que Deus escolheu minha mãe para ser mais um anjo ao seu lado para iluminar a todos que desta família e muito estou tentando  compreender na minha dor algo para falar sobre os desafios que terei sem estar em vossa presença.
Guerreira de inúmeros momentos e soube desafiar tantas vezes aqueles que nunca souberam compreender a grande mulher em vossa presença, soube escrever e reescrever tantas vezes a vossa história que alegrias e tristezas e permitiu para os muitos a lição de uma vida, penso apenas nesse momento o quanto foi agraciado por nascer de ti, Deus nos deu um anjo para que pudéssemos chamar de mãe e com ela aprendemos os tantos valores existentes na vida, compartilhando as situações do amor e na dor, mas esse anjo foi chamado aos céus para repousar ao lado do nosso amado pai, com êxito no seu propósito de fazer àqueles que lhe conheceram a dádiva de amar incondicionalmente pelos outros e nunca a si mesmo, doando sempre sem pedir nada em troca, te amo mãe, onde a senhora estiver nunca poderia existir melhor pessoa na minha vida e igualar as suas sabias palavras de amor com o próximo como uma professora que faz do seu aluno um mestre das linguagens de amar aqueles que precisam ser amados por todos nós.

Comentários