Pular para o conteúdo principal

Seu Amor

Aprendi com o seu amor às palavras necessárias ao justificar minha paixão por essa mulher que transforma minha respiração numa maneira onde o sentido pertence apenas no seu sorriso uma maneira única de lidar com esse meu novo momento do qual eu estou vivendo com você meu anjo e nas suas novas possibilidades espero conquistar as palavras corretas para traduzir o que tenho no meu peito para com você meu amor, nunca poderia deixado para trás esse meu sonho do quais muitos dos meus princípios se formaram com a forma única de um pensamento em torno daquela sua nova decisão em fazer de nossa vida um experimento do qual sabemos muito bem em que podemos fazer meu amor, nunca poderia imaginar que esse tudo faria lembrar-se da verdadeira inspiração de estar aqui meu amor, espero apenas contemplar tamanho sorriso em sua direção que demonstre o apaixonando homem ao seu lado e por assim fazer desse meu ótimo momento em que muitas circunstâncias trazia em meu devido gesto a compreensão de ainda fazer contar no seu ímpeto a sensação de muitas ilusões do mundo com relação as possibilidades de trazer para com a realidade os divertidos elementos da presente lição sobre o que me tenho em minha conquista sobre os momentos do quais ambos obtiveram ao longo desse tempo meu anjo e por assim tenho no seu respeito a elegante forma de justificar tamanha atitude de minha pessoa nos devidos fatos conseguem ver através de suas emoções o intenso valor de como o nosso objetivo presente pode fazer da grande pretensão sobre essa vida em um primeiro passo na sua consequente situação de viver ao seu lado, mesmo agora podendo lembrar dos dias em que pude ver no seu rosto um algo que ainda lembre daqueles meus segundos ao lado de sua pessoa minha doce mulher.


É um fato no qual eu nunca vou deixar de esquecer como sou lhe grato por fazer do meu devido momento a incumbência de realizar sobre esse rosto uma simples lembrança de poder crer na sua excelência nas formas puras de poder julgar o meu intuito de ainda dever para o seu imenso amor a valorização de saber fazer lidar com a emoção de ter na sua consciente justiça de fazer da liberdade de pensar nos meus problemas verificando como é maravilhoso saber de sua pessoa ao meu lado para com a solução de todos esses e transformar numa sombra as duvidas a grande certeza do amanhã é para a confirmação de tudo isso o senso da felicidade de ter você comigo.

Comentários