Pular para o conteúdo principal

Meu Mundo é Você

No fim de tarde eu escuto sua voz de carinho numa demonstração única de afeto para comigo, simples revelar o vosso desejo em estar no meu mundo contemplando sentimentos novos no passar dos anos uma certa emoção entoando no seu coração revelando um desejo intenso por um encontro entre duas almas no mesmo caminho, sabemos as palavras colocadas em nossa história de amor e também o destino pelo qual foi escrito o grande valor de minha pessoa em receber do seu a abraço o conforto para as tempestades ao longo de cada momento, foi me aos poucos acostumando com a ideia da mulher perfeita e tantos traços de lápis num papel qualquer imaginando os contornos de uma existência exclusivamente em meus desejos e imaginação, quando conheci você pela primeira vez todo aquilo que poderia sonhar tornou realidade ao seu lado meu anjo e nos meus pedidos de toda manhã é estar sempre em vosso lado e não importa as consequências da minha vida, apenas você faz a diferença.

Comentários