Pular para o conteúdo principal

Sei Que Vou Te Amar

Fazer de seu sorriso uma disponível convicção para com essas amostras existentes de minha paixão pude conceber na exigente pessoa uma força anormal de pensamento que apenas tem uma direção, fazer ainda do seu imenso sorriso uma luz pela minha manhã continua sendo uma forma clara do quanto o entendimento demonstra com aqueles homens que sabe muito da sua maneira em descrever o verdadeiro sentimento na sua vida e ainda saber colocar em mãos que ainda obtém na sua mente uma justificava no saber da sua previsão, num modo do meu pensamento podendo lembrar sua consciência em momentos que ficaram nessa lembrança de uma pessoa como essa minha onde faz do seu intenso poder em desejar cada olhar uma imagem da mulher que faz parte do meu cotidiano numa maneira pelo qual não sei explicar os limites existentes sinto um cheiro incondicional da paixão por sua pessoa meu anjo que não sei onde passa uma razão como essa na condição do seu amor por mim, nunca poderíamos transformar uma forma contida de pensamento ao saber da sua forma única de entender consigo espelhar o seu modo de fazer com que todo esse gesto pudesse refletir nas pequenas palavras a consciente de fazer da sua presença a satisfação de fazer com seu principio uma possível realização do meu amor por essa doce mulher que sabe muito crer na essência fazendo transformar meu sonho, nunca podemos meu anjo fazer da sua expectativa os trajetos para fazer do ótimo relacionamento a maneira de concluir os verdadeiros sentidos de ainda saber descobrir quanta sua imaginação possa confrontar com a inspiração existente em cada lábio de uma mulher ao ouvir na sua voz a emoção de controlar os seguintes valores da paixão quando se tem no seu peito o importante da maneira de distribuir para com a pessoa amada o reflexo do amor.
Nunca poderia deixar de lado o que eu tenho ainda pensando ao longo desse tempo longe de você meu amor e saber da sua emocionante palavra em revelar para mim a seriedade que se deva ter quando estamos presenciados numa etapa de nossa vida um devido gesto da possibilidade de ter em seu rosto a capacidade de lembrar ao longo do tempo acrescentando em sua pessoa a forma de colocar no meu cotidiano a imensa forma de tratar com o gesto a verdadeira essência encontro na minha sinceridade o tratamento nesse medo do qual nossa alma tem em conseguir mover na minha mente a justificativa para com os atos de nossa pessoa.

Comentários