Pular para o conteúdo principal

Lírios

Com os seus lírios penso no sorriso de um amanhã contigo pensando na maravilhosa sensação progredindo o amor intenso que ambos o temos um pelo outro meu anjo, não sabemos o que ocorrerá amanhã, pois vivemos muito esse presente e numa lembrança conduzindo o seu gesto complexo alimentando todo o calor das minhas palavras, pensando nos fundamentos de vossa palavra em cumprir as promessas feitas para comigo, compreendo tantas ilustrações da mulher perfeita foi que soube da sua opinião em relação aos acontecimentos propenso na sua presunção de acolher os frutos, olho o futuro nas minhas mãos com uma ansiedade acima de minhas expectativas e assistir uma existência exclusiva do meu amor incondicional por essa linda mulher, transformar ao final de minha essência em minha esposa e poder colocar na minha proposta de vida o significado da presente pessoa sobre o meu cotidiano sabendo equilibrar toda a relação da linda história de nosso amor.

Comentários