Pular para o conteúdo principal

Flor Natural

Mesmo agora no sentido de uma palavra entendo muito bem de como temos em nosso peito enxergo cada vez mais essa maravilhosa alma em vossa pessoa, meu amor entendo muito bem que posso ir muito longe a minhas expectativas minha querida e nas passagens de uma vida soube muito bem que devemos colocar cada vez mais no centro de minha atenção a maneira de enxergar o modo nítido de se amar sua pessoa, mas enxergo cada vez mais o quanto é necessário para comigo demonstrar para com a sua pessoa o valor de cada beijo em que lhe dou e ficar feliz por tamanha compaixão em certos e dados momentos de minha vida são para comigo um trunfo pelo qual eu carrego para consigo e viver cada vez mais um dia de cada vez deixa muito entendido o quanto sou amado por uma mulher no qual não se cansa de me dizer o poder intenso do seu amor para com tudo no qual se possa fazer e sei muito bem que em tantas horas fez muito bem entender que existe em cada um de nossa pessoa uma maravilhosa sintonia de como é gostoso em desenvolver essa paixão em muitos sentidos dessa palavra meu amor e com isso quero transformar cada vez mais rápido essa minha sequencia no qual eu me vejo em torno do amor e ao vosso lado quero apenas deixar um pouco essa minha marca em seu coração, por tanto minha querida Vanessa quero apenas lhe pedir um pouco de sua licença para mostrar os vários pontos que ate eu mesmo duvido pelo qual se saiba de lhe ter nessa emoção maravilhosa de mostrar para com os muitos em relação nessa paixão em que sei muito bem senti ao estar em seu lado, mas agora não sei ao certo dessa dimensão de minha querida fantasia de estar ao seu lado meu anjo e apenas sei que lhe amo cada vez mais essa sua pessoa.
Resistir cada vez mais essa tentação no qual todo o meu ser o tem em saber essa importância enorme sobre tudo no qual eu possa tocar são para com a minha inteligência um fantástico modo de lhe dizer que não consigo viver sem ao escutar em sua voz essa intensa maneira no qual eu me acostumei ouvir de sua pessoa meu anjo e por isso quero apenas deixar em todo o seu coração o doce sabor de ser amada por mim.

Comentários