Pular para o conteúdo principal

Deixo Amar

Quero muito deixar bem claro o quanto o amo sua pessoa meu anjo e sei que posso atingir qualquer dos meus objetivos para com esse meu momento atual no qual eu sei das verdades sobre essa minha historia coloco em todo o meu peito essa emoção  gratificante e desde aquele contanto meu amor e fico feliz por você meu amor nessa cadeira da vida sei muito bem que tenho inúmeras possibilidades de que no final de minhas contas possa mostrar para muitos o verdadeiro sentido de significa o amor para comigo, esclareço para você que não existe melhor sensação no qual essa no meu sentimento e sei meu amor dessa linda situação sobre os verdadeiros sentidos de tudo na sua existência, minha medida principal agora na virtude de todos os meu apelos e sei da verdade de minha causa e lhe falo com força sobre tudo desse meu exato momento e faço um amadurecimento dessa prévia constatação de minha pessoa e por isso ganho inúmeras possibilidades para falar sobre esse jeito diferente de encarar o seu fascínio por um brilho de cada sol pela manhã meu amor, e nessa única rota para com o seu coração soube de que muitas de sua oportunidades valendo sempre a pena para me esforça nesse propósito e enxergo do meu momento atual para com antigo e sei que nunca estive então feliz para com tudo no qual possa demonstrar para com você minha flor e nesse meu reconhecimento para com tudo no qual me reconhecendo sobre tudo minha pessoa e enfim falo com todo o meu coração que sou eternamente grato por lhe ter cada vez em minha vida meu amor.
Destaco em sua pessoa cada momento de seu olhar a me ver em grandes dias o verdadeiro detalhe de minha história sabe do meu afeto por sua pessoa e sei que nunca vou deixar de enxerga os meus lindos momentos em que tudo no qual me vejo e no qual entendo essa sua maneira feliz de falar para comigo, nas inúmeras maneiras de que sou feliz por sua pessoa demonstrando o verdadeiro sentimento de que sou alegre por ter em você em meu peito meu anjo e sei que enxergar as vantagens no qual o meu coração mostrar para comigo o quanto sou eterno ao lhe ter em seu amor minha querida e ante venho aos meus fatos imaginando cada vez mais o valor de sua pessoa para com essa minha e sempre vou amar sua pessoa e enquanto eu viver ninguém poderá apagar esse lindo sentimento no qual eu me tenho por mim e sei desde aquele dia no qual você mostrou para mim a real maneira de felicidade e desde aquela certeza no meu coração entendo o verdadeiro sentido do meu amor por sua pessoa e nunca vou poder desconfiar dos meus desejos no qual agora percebo que existe muito do amor em minha vida e nessa trajetória percebi muito bem que sou feliz por saber o quanto você faz de mim um homem completo para com você meu grande amor.

Comentários