Pular para o conteúdo principal

Amo Você Vanessa

VanessaSabe meu anjo queria muito lhe dizer sobre essa situação no qual eu estou vivendo meu amor e peço apenas uma vez para com você um sentimento pelo qual eu torço em todo o meu momento ao vosso lado e minha querida enxerga cada dia esse meu passo e nas inúmeras maneiras de qual sei de mim, fico feliz cada vez que tenho em seu lado essa compreensão imensa para comigo e por isso entendo que na minha vida existe uma formula secreta para com essa situação em qual estou vivendo com você meu amor e  desde aquele momento sei que essa minha respiração senti perde o fôlego em sua passagem, por isso entendo cada dia que se passa uma verdadeira situação em minha vida pelo qual essas minhas escolhas se torna hábeis de se pensar em meu futuro e corrigindo tudo no qual o meu destino escolheu para comigo, são de uma imensa imaginação por tantos dias em vosso lado tentando imaginar o possível de estar em sua presença e marcando cada vez mais o meu destino em que sabemos muito bem de sua trajetória para com todos aqueles no seu hábito de mostrar uma forma incompatível para com essa real situação e sei que em todos nos meu amor se obtém uma dose insaciável de inúmeras misturas e tendo em sua principal fonte o amor e quero mostrar que em uma dessas parcelas coexiste o perdão para com tudo sue se envolva o sentimento alheio ao verdadeiro sentido de nossas vidas e por deixar em suas mãos o trajeto de nossas vidas são para com o meu orgulho uma inovação ainda para com aquele que em anos atrás não se imaginava estar em grande posição e obtendo cada dia desuso vida um enorme afeto e carinho para com todos os dias de nossa eternidade meu anjo, sou apenas um mero fã de sua pessoa meu amor e sei muito bem que em todos os meus felizes momentos ao seu lado soube que nunca poderia mesmo fazer esperar tanto tempo para lhe dizer que tudo que coexiste para comigo tem o seu nome cravado em todos os seus significados do amor.
Nada agora poderá fazer de mim mudar essa atual situação no qual se encontra o meu sentido para com você meu amor e lhe falo com enorme precisão que não existe melhor maneira do que essa meu anjo de que sou de fato para com você meu amor um instrumento enorme para com tamanha emoção em saber que nada melhor do que esse meu sentimento por você meu amor e lhe falo com tudo no qual eu possa obter meu amor sobre essa data atual para mim não existe melhor situação de que amar sua pessoa integramente.

Comentários