Pular para o conteúdo principal

Um Anjo Surgiu e Partiu

Quando você tem um anjo de quatro patas fazendo com que nossa vida tão pequena se torne algo divertido e doce de se lembrar em certos momentos de crises brigamos com o mesmo esquecendo sua origem mamífero de ser dar muito carinho sem falar o que quer, mas sabe mesmo é cativar a todos com sua notável presença em nosso meio, deixando sua marca de puro amor em todos os corações que o conhecerão e voltar ao tempo sempre é bom, pena mesmo que não inventaram tal máquina para todos nós, pois se não já teria utilizado o equipamento tantas vezes para lhe ver cãozinho mágico que nos fez render em seus pés, com sua simpatia deixo em mim e no coração sofrido uma lição pelo qual nunca vou esquecer, que no caso seria viver sempre amando a todos aqueles que o amam e perdoar sempre os seus inimigos por jogar as pedras em ti, tudo isso você me fez enxergar por que dessa vida o amor pode ser incondicional, ah que saudade você me deixou meu anjo e que tantas vezes ao pé da cama lambia o meus dedos pedido algo para mim e eu perverso contigo não dava atenção ou até mesmo fingia para ti dormindo sem saber o que fazer naquele exato momento, mas posso lhe falar com todo o meu coração de menino, podemos ter um trilhão de cachorros, mas você enfim fez com que tudo fosse diferente e imaginar as aventuras ao seu lado seria injusto para com minha memória, tenho tanta certeza em algo que onde você estiver, pois sei muito bem que estará no céu, por tanto nunca vou deixar de sentir essa imensa saudade de você, como pode um cachorro fazer as pessoas ficarem assim tão bobas ao ponto de não se lembrar de si mesmo e essa proeza mais uma vez você conseguiu meu grande amigo.
Terminar essa humilde homenagem se poder lhe dizer como é bom ter você, mas que infelizmente vou nos tirado como um vento que chegar e deixa nada, e com esse sentimento e não pode me despedir de ti meu amigo do peito, como posso ficar agora que partiu sem ao menos ter lhe falando tchau, e com os olhos em lágrimas e posso falar com muita humildade, desculpas! por tantas vezes em que de modo errado lhe ignorei, pois saiba muito bem que tudo em mim sou faz com torne um grande homem, tudo graças a você meu amigo pipoca.

Comentários